Lançamento de livro marca última Santa Ceia de 2016

Lançamento do primeiro livro do Pb. Tiago RosasSerá lançado nesta segunda-feira (12), no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG), o livro “A mensagem da cruz – O amor que nos redimiu da ira”. A obra foi escrita pelo presbítero Tiago Rosas e enfatiza a morte de Cristo, destacando as mensagens que emanam da cruz para a humanidade. “Este livro não é uma descrição romântica sobre a morte de Cristo, nem uma narração detalhada dos fatos do Calvário. O amor que busco ressaltar não é um amor complacente, mas um amor libertador e transformador”, explica Tiago.

Formado em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Bacharel em Teologia pelo ICI Brasil, Tiago Rosas é presbítero da AD Campina Grande e atua como Superintendente adjunto da EBD no Templo Central.

O autor acredita que o livro deve confrontar os leitores em alguns momentos, mas o objetivo é promover neles uma reflexão sincera e conduzi-los ao arrependimento e à mudança de vida. “Algumas feridas talvez serão abertas enquanto o pecado será denunciado e o pecado confrontado, mas ao final a cirurgia terá se completado com sucesso e sei que um espírito de quebrantamento e súplica será despertado em muitos leitores”, afirma Rosas.

A publicação, lançada pelas editoras FACTS e Leve, tem 162 páginas e conta com o apoio do pastor Daniel Nunes da Silva, presidente da IEADCG e COMEAD-CGPB, que, inclusive, escreveu o prefácio do livro.

Segundo Tiago, o conteúdo do livro abrange todos os públicos, que através da leitura serão atraídos para mais perto de Cristo. “Crentes e não crentes, novos convertidos e veteranos na fé, e também pessoas que estão afastadas do caminho de Cristo, todas elas terão um proveito neste livro, ora como um chamado ao arrependimento, ora como um alento em momentos atribulados; ora como auxílio na confirmação da fé, ora como um convite à pregação do Evangelho genuinamente cristocêntrico”, declarou o autor.

O lançamento será hoje, às 19h, durante o último culto de Santa Ceia de 2016 no Templo Sede da IEADCG. Na ocasião, o público terá acesso à obra e poderá adquiri-la a preço promocional. Posteriormente, o livro será vendido à R$ 25 na Rosas Livraria Evangélica e nas demais livrarias de Campina Grande. “Desejo contar com presença de todos no lançamento, como sempre contei com suas orações. Deus tem me abençoado com a publicação deste livro, e creio que posso dizer que essa vitória é de todo o Povo de Deus”, concluiu Tiago Rosas.