AD Campina Grande promove Cantata Vivo Está

Cantata Vivo EstáUm momento singular para trazermos à memória o nascimento de Jesus. Assim podemos definir o dia 25 de dezembro, o Natal, que é uma oportunidade em que muitas famílias se reúnem, amigos se abraçam e a terra celebra a vinda daquele que veio para mudar por completo a história da humanidade. E para celebrar a data, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) promove este ano a cantata natalina “Vivo Está” – Uma Celebração ao Deus Vivo – que conta com a participação de membros e congregados num clima de muito louvor e adoração.

Sob a regência do maestro Gunnar Silvestre e a coordenação de Paula Silvestre, o musical narra a vida de Jesus Cristo, do nascimento à ressurreição. A cantata da AD Campina Grande teve início em 2008 e está em sua 9º edição. A cada ano, o projeto apresenta um novo repertório, com o intuito de cantar a verdade do Natal de Jesus.

Coro e orquestra ensaiando o musicalOs ensaios acontecem desde o mês de setembro, mas toda a preparação é iniciada antes desse período com a escolha das canções. Ao todo são 60 integrantes envolvidos no evento, entre cantores e instrumentistas da Orquestra Átrios de Louvor. A expectativa este ano é alcançar um público de 700 pessoas no dia 21 de dezembro, no Templo Central da AD Campina Grande,  no  bairro da Prata, levando música sacra de qualidade e transmitindo a palavra de Deus através do musical.

As apresentações acontecem nos seguintes dias:

16 de dezembro (19h) – Na Praça de Eventos do Partage Shopping;

21 de dezembro (19h30) – No Templo Central da Assembleia de Deus (Rua Antenor Navarro, 693, Prata)

22 de dezembro (19h30) – Na Congregação Nova Jerusalém (Rua Sergipe, 334, Liberdade)

Compartilhar é se importar!