IEADCG anuncia mudanças de cargos para 2017

No dia 28 de dezembro de 2016 a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande reuniu sua liderança no Espaço de Eventos para a divulgação das mudanças de cargos concernentes ao ano de 2017. Participaram da reunião geral pastores, coordenadores das quatro áreas da cidade, dirigentes de congregações, além de membros da igreja.

Pr. Daniel Nunes da Silva em seu discurso aos líderes da IEADCGO presidente da IEADCG, pastor Daniel Nunes da Silva dirigiu o evento e deixou uma palavra de entusiasmo e encorajamento para os líderes que estavam presentes.

“A mensagem que eu deixo para toda a nossa liderança é que continuemos firmes na obra do Senhor neste ano de 2017. Nós sabemos que os desafios serão grandes, porque a vida segue, a luta continua, e o inimigo vai continuar com as suas investidas, mas Deus continuará com seu eterno poder a nos ajudar. Então, juntos, sempre firmes, segurados pelas mãos de Deus, vamos avante, e o Senhor nos dará vitória”, disse o pastor presidente.

Liderança reunida no Espaço de EventosO anúncio da lista de todas as áreas e de seus setores ficou sob a responsabilidade do então secretário da AD Campina Grande, pastor Antônio Carlos da Silva, que levou ao conhecimento do público os nomes dos novos dirigentes, da liderança do Círculo de Oração nas congregações e dos demais departamentos e coordenações da igreja. O evento foi encerrado com oração, empossando cerca de 630 pessoas para a gestão 2017.

Sobre o remanejamento dos líderes para este ano, o Pr. Daniel Nunes explicou que as decisões tomadas para 2017 darão aos dirigentes de congregações e à igreja, num modo geral, a oportunidade de uma renovação espiritual e na rotina de cada um deles.

Posse dos líderes no culto da passagem de ano“Quando o líder muda a sua atividade ou o seu local de trabalho há um arejamento para ele, e também para as próprias pessoas, para os liderados. E isso é importante, porque essas pessoas vão vivenciar uma nova experiência com seus líderes. A tendência é que haja um melhoramento e haja um aprendizado tanto do líder como do liderado”, pontou.

No dia 31 de dezembro, no culto da passagem de ano, foram anunciados os nomes dos coordenadores de áreas, da coordenação geral da União Feminina, Departamento Infanto-Juvenil, de Adolescentes e de Mocidade, Escola Bíblica Dominical, Secretaria de Missões, além das mudanças na liderança dos departamentos no Templo Central. Também foi empossada a mesa diretora da IEADCG para 2017.