UFAD faz homenagem às mulheres

IMG_9823Cerca de 70 mulheres que fazem parte da União Feminina da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande e no Estado da Paraíba (UFAD-CGPB) se encontraram no Templo Central, nesta quarta-feira, 8 de março, para participar da primeira reunião do ano.

A ocasião foi ainda mais especial, tendo em vista que era o Dia Internacional da Mulher, e as coordenadoras organizaram um encontro diferente. Segundo a supervisora geral da UFAD-CGPB, Kátia Nunes, não poderiam perder a oportunidade para louvar a Deus pela vida dessas mulheres.

Estamos muito felizes com o esforço dessas irmãs que fazem a Obra de Deus, com o carinho e amor que elas tem pela Obra. E, por isso, hoje temos a oportunidade de homenageá-las não apenas por seu dia, mas também por toda a dedicação ao trabalho na Casa do Senhor”, destacou Kátia Nunes.

Durante a reunião vários assuntos foram tratados, mas o que se destacou foram as dinâmicas realizadas entre elas. Para a coordenadora da UFAD, Rossana Freitas, essa foi uma forma de uní-las nessa data e proporcionar momentos de descontração com as irmãs.

Nossa reunião é bimestral e essa foi a primeira do ano. Decidimos realizar nessa data para aproveitar a ocasião e comemorarmos o dia da mulher junto com elas. Afinal, todos os dias lutamos, buscamos as nossas conquistas espirituais e hoje pudemos nos reunir, brincar, nos confraternizar e tudo isso foi muito bom”, concluiu a coordenadora.

Em homenagem a essa data, Kátia Nunes, deixou a sua mensagem: “Eu desejo a todas as mulheres cristãs muitas vitórias, que elas possam receber as bênçãos de Deus e alcançar o que tanto almejam. E aquelas que ainda não conhecem Jesus, que tenham a oportunidade de conhecê-Lo e saber que só Ele é o único que traz alegria para a nossa vida. Que Deus abençoe a todas as mulheres!”.

Mulheres da UFAD foram homenageadas em seu dia     Homenagem da UFAD as mulheres

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Veneziano Gonçalves

Compartilhar é se importar!