Pr. Daniel Nunes lança canal no YouTube

Canal do Pastor Daniel Nunes da SilvaO número de usuários da rede mundial de computadores (web) tem crescido constantemente. Diante disso, muitos fazem uso da Internet para divulgar diferentes assuntos por meio de canais criados pelos próprios internautas. Nessa esfera midiática incluem-se as redes sociais, que estão imersas nos mais variados apetrechos tecnológicos como, por exemplo, os smartphones e afins. A comunidade evangélica não está distante dessa realidade, uma vez que faz uso das plataformas midiáticas para a difusão de sua fé e preceitos cristãos.

Recentemente, o pastor Daniel Nunes da Silva, que é presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) e da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus (COMEAD-CGPB), lançou seu canal no YouTube, no qual publica diariamente vídeos com reflexões bíblicas. Essa ideia surgiu despretensiosamente, quando o pastor Daniel decidiu, após sua meditação na Palavra de Deus, gravar o primeiro vídeo, o qual foi compartilhado via WhatsApp. A repercussão não demorou muito para acontecer. Foi a partir daí que “surgiu a ideia de continuar gravando todos os dias uma rápida palavra. Foi isso que veio na minha mente. Isso significa dizer que essa rápida palavra pode trazer uma grande bênção, pode mudar grandes coisas na vida de quem está assistindo”, disse o pastor Daniel.

E é assim, em rápidas palavras, que o ministro aborda vários temas inspirados nas Escrituras Sagradas, trazendo aos internautas mensagens edificantes e de entusiasmo, com o intuito de difundir a mensagem do Evangelho pela plataforma online, contando atualmente com mais de 40 vídeos em seu canal.

Pr. Daniel Nunes em seu canal no YouTubeO primeiro vídeo, publicado no dia 11 de fevereiro deste ano, tem por título “Confiança no Senhor” e baseia-se nos livros de Salmos (11:3) e Provérbios (18:10). A iniciativa tem gerado muitos compartilhamentos, principalmente nas redes sociais. Os efeitos dessas divulgações refletem no aumento do número de inscritos. Os vídeos têm em torno de 2 a 4 minutos de duração e são verdadeiros devocionais para a vida de muita gente.

“Quero que essa repercussão seja positiva, de bênção para aqueles que estão nos acompanhando através da ‘Rápida Palavra’ e que as pessoas possam divulgar gradativamente. Tem mensagem que está chegando a 700 visualizações, e quem sabe daqui uns dias vai chegar a mil acessos. O intuito é que a cada dia mais vidas possam ser abençoadas”, relatou o pastor presidente.

Sobre a importância do uso das mídias sociais em prol do Reino de Deus, o ministro entende essas novas mídias como instrumentos que possibilitam a propagação da mensagem que restaura vidas, e “nós precisamos fazer uso das ferramentas tecnológicas. Seja WhatsApp, YouTube ou Facebook, essas redes tecnológicas precisam ser usadas para a divulgação do Evangelho”.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Pr. Daniel Nunes da Silva

Reportagem: Victor Posse 
Imagens:
Reprodução 

Compartilhar é se importar!