Teologia marca aula inaugural na FAEPB

Aula inaugural do curso de teologia na FAEPBA Faculdade Evangélica da Paraíba (FAEPB) iniciou esse mês de abril, sua primeira turma de teologia. A aula inaugural aconteceu no sábado (8), no prédio Luisa Silvestre, anexo ao templo central da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande.

Segundo o coordenador adjunto da FAEPB, evangelista Mário César, a abertura das atividades foi marcante e superou as expectativas. “Nossa primeira aula foi magnífica e inesquecível para a vida de cada um que esteve presente, tendo em vista que iniciamos fazendo a história da faculdade na cidade com os nossos primeiros alunos,” destacou.

Alunos atentos a primeira aula na FAEPBCom 17 alunos de Campina Grande e cidades circunvizinhas a turma de teologia é formada por membros da igreja Assembleia de Deus, que se interessaram pelo curso após ouvir a divulgação no templo sede. Como Manoel Messias que demonstrou seu interesse desde o lançamento da FAEPB. “Depois de 16 anos fora da sala de aula retornar para estudar a palavra de Deus é ver a realização de um sonho e ter a faculdade em Campina Grande com a competência dos professores e o conteúdo apresentado nessa aula foi espetacular”, afirmou o aluno.

Professores ministrando aula na FAEPBO curso de teologia tem duração de 36 meses e as aulas serão quinzenais das 8h às 17h sendo ministradas aos sábados. Entre os profissionais que compõem o corpo docente da faculdade estão o professor doutor José da Silva Barbosa, coordenador geral da FAEPB, a professora doutora Marta Nóbrega e a mestra Lanusse Bezerra. O curso de teologia tem duração de 36 meses e é reconhecido pelo Ministério da Educação.

“A FAEPB é um sonho que torna-se realidade pois agora temos uma excelente oportunidade de formar dentro de nossa entidade o nosso povo os nossos membros dando oportunidades dos mesmos adentrar uma faculdade reconhecido pelo MEC”, lembrou César.

Além de teologia, também será ministrado o curso de pedagogia. Com previsão para iniciar no início do mês de maio. As inscrições ainda estão abertas e custam R$ 100 e as mensalidades ficam por 260 reais.

Para maiores informações, entrar em contato com Ev. Mário César pelos telefones: (83) 987786384 / 996363281

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: 
FAEPB