Dia do Pastor antecipado para obreiros do campo

Reunião com pastores do campoDurante reunião realizada no Espaço de Eventos, anexo ao Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG), na última quarta-feira (24/05), o pastor presidente Daniel Nunes da Silva ressaltou a importância do pastor para a igreja, família e companheiros de trabalho. Segundo ele, “Uma reunião como essa entre pastores, principalmente pastores do campo, é muito importante, porque a vida do pastor, para muitos pode até parecer muito boa, e é porque é uma vida de vocação, de vocacionados. Mas é uma vida com muitas atividades, pensam muito, muito conselho, muita oração, muita leitura da palavra, então parar um momento como esse, pra refletir juntamente com os companheiros, conversar um pouco, isso é muito importante. Então estar recebendo todos os nossos pastores que militam no dia a dia que batalham no dia a dia conosco, para parar um pouquinho e poder juntos almoçar, conversar,isso é maravilhoso” , afirmou.

Homenagem ao Pastor João RaimundoEntre as homenagens prestadas, destaca-se o pastor João Raimundo Fagundes, que aos 90 anos recebeu das mãos do pastor presidente um certificado de honra pelos serviços prestados à igreja. Além de abrir várias igrejas pelo Estado, ele também dirigiu mais de 10 congregações, foi coordenador e participou de inúmeros eventos na Paraíba.

Eles também puderam se confraternizar em um almoço servido aos obreiros, que todos os dias enfrentam os desafios que o cargo exige. “Como nós estamos aí próximos ao dia do pastor, eu quero deixar para todos os pastores e agora independente de ser da Assembleia de Deus, ou outras igrejas, co-irmãs, todos os pastores chamados, vocacionados por Deus, eu deixo a mensagem que esta no último versículo do livro do profeta Daniel, tu porem vai até o fim, vamos segurar mais firme o arado, e vamos continuar firmes, porque o galardão, a coroa inacessível como disse Pedro, receberemos das mãos do nosso sumo pastor, nosso Senhor Jesus Cristo, que Deus abençoe a todos”, concluiu o pastor presidente.