600 jovens são aguardados em pré-congresso

pre-congressoNo próximo sábado (17), a mocidade da Área Oeste vai se encontrar na congregação Mensageiro do Amor, a partir das 18 horas, para participar do Pré-Congresso de jovens. Este ano, o evento tem como tema: “Jovens fortalecidos no Senhor”.

Segundo a coordenação da UJAD, o evento é uma preparação para o Congresso Geral e marca a vida da juventude que se dispõe a adorar ao Senhor. “Deus fez coisas grandes durante a realização dos nossos pré-congressos nas outras áreas, jovens batizados com Espírito Santo, renovados e cheios da graça. E creio que tudo isso foi uma preparação para o inesquecível congresso”, afirmou o evangelista Mário Cézar.

Por ser a área que comporta um maior número de congregações, mais de 30 igrejas, a liderança acredita que vai reunir um grande público. “Esperamos reunir mais de 600 jovens tendo em vista que o evento nesse último pré-congresso tem a expectativa de ser memorável e tremendo para honra e glória de Deus”, declarou.

Dentro da programação deste sábado, está sendo esperado o grande conjunto de mocidade da Área Oeste, além do cantor Jair Santos, a Banda Redenção, e pregando a Palavra de Deus o pastor Tarcielington Lima, de João Pessoa.

Para o coordenador da Área Oeste, presbítero Jackson Costa, o evento tem como objetivo principal proporcionar momentos de adoração a Deus e ganhar vidas para Cristo. “Nós acreditamos que muitos jovens serão quebrantados pela presença de Deus e aqueles que ainda não conhecem Cristo serão impactados com a palavra do Senhor”, disse.

Com tudo isso, a coordenação da UJAD deixa o convite para o evento “Conclamo e convido todos os nossos líderes, jovens de diferentes áreas e juventude para esse pré-congresso que será especial para toda nossa igreja”, enfatizou o Ev. Cézar.