IEADCG participa de campanha de oração

Campanha de oração Nordeste para CristoO Fórum de Missões do Nordeste promove mais uma vez a Mobilização Evangelística Nordeste Para Cristo. A proposta tem por intuito engajar líderes de missões das Assembleias de Deus no Nordeste numa campanha de oração, jejum e evangelismo.

A ação tem início nesta quarta (9) e se estende a 9 de setembro, tendo por base o Devocionário de Oração, o qual foi elaborado pelas lideranças ligadas às instituições como Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil (CPAD),  Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (UMADENE), contando com a colaboração de 9 secretarias de missões do Nordeste. Durante 30 dias as Assembleias de Deus irão interceder pela região, dedicando o último dia a um grande evangelismo em pontos estratégicos.

A Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Campina Grande (SEMAD) tem se engajado para que o Nordeste para Cristo seja abraçado por todas as congregações na cidade. Segundo o secretário da SEMAD, pastor Pedro Tadeu, a divulgação da campanha do Fórum Nacional de Missões tem acontecido por várias plataformas. “As redes sociais têm sido grandes aliadas para a divulgação do Nordeste Para Cristo. Além delas, realizamos uma reunião com os agentes  de Missões de toda a cidade para esclarecermos sobre os detalhes dessa grande ação evangelística. A nossa convenção abraçou a causa e a SEMAD tem se empenhado bastante par que tudo ocorra bem, inclusive, os pastores das igrejas filiadas também serão orientados quanto à mobilização”, esclareceu

Devocionário de OraçãoNas páginas do Devocionário cada autor expõe a necessidade de sua região e conclama a cada um para que apresente as necessidades da igreja nordestina. A justificativa desse projeto missionário deve-se ao auto índice do catolicismo no Nordeste. Estados como Piauí e Sergipe encontram-se entre os que têm a maior população católica do país. A cada dia da campanha, o livreto formulado pelo Fórum de Missões deverá ser aplicado nos cultos das congregações de Campina Grande, ou seja, uma parte do culto será aberta para a explanação do devocionário proposto para os dias que seguem a campanha. “Cada dirigente ficará responsável pela ministração dos devocionais em suas congregação. Os dias que não forem dedicados aos cultos, como os ensaios de conjuntos, a campanha ele deve seguir independentemente de qualquer fator. Ao término do Nordeste para Cristo, no dia 9 de setembro, a SEMAD disponibilizará folhetos bíblicos para a grande evangelização em Campina Grande.  

Para quem se interessar, os devocionários de oração podem ser adquiridos com os dirigentes das congregações da Assembleia de Deus em nossa cidade no valor simbólico de R$5. Todo o recurso obtido através desse material será revertido para a obra missionário no Peru, onde encontram-se o evangelista Sebastião Góis e sua família.

Reportagem: Victor Posse
Imagens: Nordeste para Cristo

Compartilhar é se importar!