Presidente da IEADCG confirma participação na Consciência Cristã

Pastor Daniel Nunes da SilvaA edição alusiva aos 20 anos do Encontro para a Consciência Cristã, contará com a participação de diversas autoridades eclesiásticas, entre elas está o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande, pastor Daniel Nunes da Silva, que também preside a Convenção Geral de Ministros (COMEAD-CGPB).

Segundo o pastor, atender ao convite dos organizadores foi algo encarado com muita responsabilidade, pois “se trata de um evento grandioso para a nossa cidade, principalmente para nós da Assembleia de Deus. Outros palestrantes vêm e se vão às suas cidades de origem, mas nós como liderança local temos que pensar com bastante cautela naquilo que iremos transmitir ao público que comparece ao evento da VINACC”, expressou o presidente.

Para a edição especial do conclave foram confirmados mais de 20 palestrantes. Tradicionalmente, a Consciência Cristã ocorre no período carnavalesco no Complexo do Parque do Povo. Em 2018, o evento está marcado para acontecer de 8 a 13 de fevereiro, abordando o tema: “Edificados sobre a Rocha”.

Ao longo dos anos a IEADCG tem prestado apoio à Consciência Cristã de diversas maneiras. Uma delas é por meio das participações da Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre em sua abertura. Para além disso, também são dispensados alguns diáconos da igreja para o recolhimento de ofertas nos dias de trabalho da Consciência. Ainda de acordo com o pastor Daniel Nunes, o evento tem cumprido bem o seu papel, que é combater as seitas e heresias por meio das Escrituras Sagradas. “A contribuição da nossa denominação também ocorre quando cedemos o Espaço de Eventos, anexo ao nosso Templo Central,  para a realização do culto de lançamento do conclave”, lembrou o ministro.

Ordenado ao Ministério da Palavra desde janeiro de 1988, o pastor Daniel Nunes é formado em Teologia pela Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus (EETAD). O ministro ainda possui formação em Pedagogia pela Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), com Licenciatura Plena – Habilitação em Magistério das Matérias Pedagógicas do Ensino Médio e Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Também tem especialização em Língua Portuguesa e na área de Missiologia pela Escola de Missões das Assembleias de Deus (EMAD). Entre as inúmeras etapas de seu ministério, uma é marcante em sua vida: seis anos como missionário na Bolívia (1996 a 2002), quando fundou naquele País, a Igreja Assembleia de Deus.

Com informações: ConsciênciaCristãNews

Compartilhar é se importar!