Batismo pretende reunir 100 candidatos na Serra da Borborema

Foto Oficial do Batismo nas Águas no mês de Junho de 2016Uma das ordenanças deixadas por Jesus a sua igreja, o Batismo nas Águas, tem sido cumprida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG), que a cada três meses mobiliza suas congregações na cidade a recrutarem candidatos. Comumente, as cerimônias acontecem no espaço anexo à Congregação Raiz de Jessé, na Serra da Borborema, onde a IEADCG possui uma estrutura própria para os batismos.

Cerca de 100 candidatos devem descer às águas batismais no próximo domingo (24). Segundo o secretário da IEADCG, presbítero Wallemberg Albuquerque, aqueles que preencheram suas fichas com os dirigentes devem atentar para algumas recomendações no dia da solenidade. “Reforçamos aos candidatos que cheguem cedo, pois a partir das 8h da manhã a secretaria estará a postos no interior da congregação Raiz de Jessé para assim distribuir a bata e encaminhar as pessoas para o espaço destinado ao batismo”, alertou.

Quem perdeu o prazo para o preenchimento das fichas deste penúltimo batismo do ano pode recorrer aos dirigentes das congregações e assim agilizar os trâmites para a próxima cerimônia, que acontecerá em dezembro.

Informações adicionais: (83) 3321-4803

Reportagem:  Victor Posse
Imagens: Arquivo