Assembleia de Deus realiza evento para discipuladores

Na tarde do domingo (19) vai acontecer o 2º Encontro para Discipuladores no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG). O evento tem como objetivo despertar nas pessoas o desejo de cumprir uma das ordenanças do senhor Jesus que é fazer discípulos.

Segundo a coordenadora do evento, a missionária Elizabeth Braga, o primeiro encontro superou as expectativas dos participantes que demonstraram interesse no conteúdo, por isso a coordenação entendeu a importância de continuar com os estudos nessa área.

Tivemos uma ótima repercussão tanto em comentários dos participantes, quanto dos que deram testemunhos de suas conversões. Vimos o impacto que o encontro causou em suas vidas e também dos irmãos que me ligaram dizendo que foi muito edificante, nos impulsionando a continuar”, informou Elizabeth.

O tema deste ano é ‘O discipulador renuncia a si mesmo e aceita as condições de seguir a Jesus’, baseado em Mateus 16.24. E o palestrante será o pastor presidente da IEADCG Daniel Nunes da Silva.

Para a missionária, a temática abrange circunstâncias desafiadoras para os cristãos na atualidade como, por exemplo, abdicar de seus próprios desejos. “O discipulador deve entender que a abnegação é necessária para um verdadeiro discípulo de Jesus como disse o apóstolo Paulo, não vivo mais eu, mais Cristo vive em mim”, destacou.

A inscrição custa R$5 reais e está sendo realizada até o dia 13 deste mês, durante as sextas, sábados e domingo no Templo Central da IEADCG na rua Antenor Navarro, nº 693, Prata. O evento é destinado aos professores de Escola Bíblica Dominical, dirigentes de congregações e demais irmãos interessados na temática independente da denominação. “Precisamos lembrar que a responsabilidade é nossa de levar Cristo ao mundo que está sofrendo e clamando por misericórdia”, ressaltou a coordenadora.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Divulgação

Compartilhar é se importar!