UJAD promove fórum temático

No próximo feriado (15) a União de Jovens da Assembleia de Deus em Campina Grande (UJAD-CG) promove o primeiro Fórum para uma juventude assembleiana sadia. A proposta surgiu da necessidade de tratar temas polêmicos com a mocidade.

Segundo informou o coordenador geral da UJAD, evangelista Mário Cézar o intuito é “mostrar, através da Palavra de Deus, que é possível um jovem viver saudavelmente, a partir do momento em que tem conhecimento de temas tão profundos como esses que serão tratados no evento”, disse.

O fórum abrange as seguintes temáticas: ‘Os jovens e os desafios da universidade’, “Depressão e ciberdependência’, ‘Evangelismo, discipulado e integração da juventude assembleiana’, ‘O jovem assembleiano e a doutrina pentecostal’ e, por último, o “Perfil da juventude assembleiana’.

As três primeiras palestras serão realizadas pela manhã e duas no período da tarde. Ainda segundo o coordenador “será um ciclo de debates com 40 minutos para os palestrantes se posicionarem sobre o assuntos que serão discutidos. E, em seguida, será aberto um período de 30 minutos para perguntas e respostas”, destacou Cézar.

Cerca de 500 jovens são esperados para participar das plenárias que serão realizadas de forma simultânea. Para participar os interessados devem se inscrever junto aos líderes de mocidade nas congregações, coordenadores ou mesmo na livraria Canaã ao lado do Templo Central.

Segue a programação:

 I Fórum da UJAD

Plenária I – Depressão e cyberdependência

Pr. Daniel Nunes da Silva (Presidente da IEADCG e COMEAD-CGPB)

Plenária II – Os jovens e os desafios da universidade

Ev. Welthon Pinheiro (AD Pedra Lavrada)
Ev. Gilmar Vasconcelos (IEADCG)
Ev. Magdiel Silva (IEADCG)

Plenária III – Evangelismo, discipulado e integração da juventude assembleiana

Pr. Jediael de Sousa (AD Pombal)
Pr. Elier Alcântara (AD Seridó)
Pr. Darley Gouveia (IEADCG)

Plenária IV – O jovem assembleiano e a doutrina pentecostal

Pb. Tiago Rosas (IEADCG)
Aux. Emmanuel Martins (IEADCG)
Ev. Paulo Porto (IEADCG)

Plenária V – Perfil da juventude assembleiana

Pr. Izael de Santana (AD Vista Serrana)
Pr. Daniel Carlos Santiago (IEADCG)
Ev. Keiler Nunes (IEADCG)

Reportagem: Leonarda Barros
Imagem: UJAD