UFAD encerra calendário festivo em congregações

Desde que iniciou o calendário festivo dos Círculos de Oração, no mês de julho deste ano, a União Feminina da Assembleia de Deus (UFAD) tem visto as operações divinas no meio das mulheres que integram o departamento de oração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG). O encerramento dessa programação se deu na última terça-feira (28), sendo realizado na congregação Manancial de Vida, no bairro das Malvinas, onde a igreja foi tomada pelas irmãs do setor 3 da Área Oeste, que no evento formaram o conjunto Tochas Acessas.

Segundo a coordenadora da UFAD, Rossana Freitas, realizar o 19º Círculo de Oração festivo do ano “foi um sentimento de muita alegria e ao mesmo tempo um sentimento de saudade, porque sendo o último a gente já fica pensando como vai demorar para chegar o próximo, do próximo ano,  e isso nos deixa um pouco triste, mas a alegria no coração é muito grande porque nós sabemos que em todas as festividades o Senhor se fez presente, onde Ele realizou muitas coisas em nosso meio, tivemos um ano de muitas batalhas, mas também de muitas conquistas, e isso muito nos alegra”, disse.

Dirigente do trabalho de oração no bairro das Malvinas há 3 anos, Franciele Santos tem testemunhado as grandezas do Senhor através do ministério da intercessão. “Todo Círculo de Oração Deus tem feito maravilhas, e eu tenho certeza que as minhas palavras são as das dirigentes do setor 3 aqui da Área Oeste que Deus tem feito maravilhas em nosso meio e milagres, e nós só temos que agradecer a Deus, vale a pena pagar o preço na oração, vale a pena, porque nós obtemos vitória em nome de Jesus”, comentou.

De acordo com Dulcinéia Farias, coordenadora do Círculo de Oração da Área Oeste, estar à frente da liderança feminina e ver a área que coordena reunida na congregação Manancial de Vida foi algo “muito gratificante, tanto que eu digo às irmãs que o ano passou muito rápido. Viemos trabalhar com mulheres que realmente gostam de orar, mulheres que gostam de fazer a Obra de Deus. Então, foi com grande expectativa que realizamos esse trabalho sob muita oração, e estamos de posse de vitória”, enfatizou.

O convidado a trazer a mensagem no turno da tarde foi o pastor presidente Daniel Nunes. Na oportunidade, o ministro destacou a importância da força feminina para o ministério. “É com muita alegria e com gozo no coração que estamos finalizando o trabalho aqui da Área Oeste, uma grande área, com um grande número de mulheres, e saber que essas mulheres são guerreiras de oração, estão constantemente nos dando amparo espiritual, proteção espiritual quando oram pelo ministério. Então, nós louvamos a Deus pela vida da liderança do Círculo de Oração em Campina Grande como também de todas as mulheres que compõem a Área Oeste, que Deus as abençoe”, discorreu.

Para encerrar o ano com chave de ouro, a UFAD realiza nos dias 13 e 14 de dezembro o Congresso de Mulheres no Templo Central da IEADCG. A abertura do evento acontece na quarta-feira, às 19h, e na quinta-feira nos turnos tarde e noite (14h e 19h). “Nós estamos nos preparando para ajustar os últimos detalhes, mas cremos que o Senhor vai operar grandes coisas, Ele vai operar maravilhas, assim como pudemos testemunhar durante este ano, desde o início até agora. Através da operação divina, com curas, portas de emprego, e eu sei que Deus vai fazer uma coisa tremenda, ali no Templo Central, e eu convido a todas as mulheres de Campina Grande que estejam conosco ali para receber também a sua bênção, que o Senhor Jesus Ele vai estar, e Ele está conosco todos os dias, e eu só tenho a agradecer ao Senhor”, enfatizou a supervisora geral da UFAD, Kátia Nunes.  

Reportagem: Victor Posse
Imagens: Veneziano Gonçalves / UFAD