Começam hoje as apresentações da Cantata Natalina da IEADCG

A Cantata Natalina da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) chega a sua 10ª edição sob muita expectativa. Com o tema ‘Era uma vez uma noite santa: a história da promessa de Deus’, o musical deste ano envolve mais de 50 integrantes do coro e orquestra Átrios de Louvor.

A escolha da temática se deu no início do ano, mas os ensaios acontecem desde o mês de novembro. Segundo o maestro Gunnar Silvestre, tal escolha se deu devido a necessidade de trazer às pessoas o real sentido do Natal. “O foco da cantata deste ano é exatamente o nascimento de Jesus. Na verdade, o nascimento de Cristo para a humanidade, e o nascimento de Cristo no coração de cada um. Um convite às pessoas para que conheçam o verdadeiro Cristo em suas vidas”, esclareceu.

 A Cantata terá quatro apresentações, sendo a primeira nesta terça-feira (19). “Nós estamos preparando algo diferente, algo novo para comemorar esses 10 anos. Então, todos nós vamos estar vestidos com roupas da época, os próprios personagens do tempo de Jesus, é que vão narrar a história e traremos ao público um testemunho maravilhoso. Deste modo, quem vier não vai se arrepender e eu tenho certeza que Deus está preparando algo marcante para esses dias de apresentações”, compartilhou Paula Silvestre, coordenadora da cantata.

Confira abaixo as datas e os locais das apresentações:

19/12 – Congregação Tabernáculo de Deus, Cruzeiro, às 19h;
22/12 – Igreja Congregacional, Catolé, às 20h;
23/12 – Congregação Manancial de Bênçãos, Malvinas 1, às 19h;
24/12 – Templo Central da IEADCG, Prata, às 18h.

Reportagem: Victor Posse
Imagens: Coord. Cantata Natalina Jonathan Alves