Eventos paralelos integram programação da Convenção 2018

Nos dias 22 a 25 de Janeiro, durante as festividades da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG), alguns departamentos da igreja promoverão eventos paralelos, visando atender diferentes públicos.

As crianças vão participar da sexta edição da Escola Bíblica de Obreiros Mirins (EBOM). Segundo a coordenadora, Gláucia Maria Leal, o evento é uma oportunidade de ensinar a Palavra de Deus para essa faixa etária.

Nosso maior objetivo é levar as crianças ao conhecimento de Deus de forma criativa e através de atividades lúdicas, ensinando-as a amar e adorar ao Senhor”, destacou a coordenadora.

A programação da EBOM começa na manhã da segunda-feira (22) com um passeio ao Parque da Criança, no bairro do Catolé. Na terça e quarta-feira, das 9h às 12h, haverá estudos bíblicos, louvores e dinâmicas na congregação Porta Formosa, no bairro de Santa Rosa. E na quinta (25) a garotada vai desfrutar de momentos de lazer na granja Shekiná, em Jenipapo.

Já no turno da noite, os pequenos  vão se reunir no Templo Central participando de cultos de louvor e adoração a Deus, com a presença da Tia Jó, do pregador Meyrisson Ramalho e do Tio Carvalho, de Abreu e Lima (PE).

As atividades no turno da manhã são voltadas para os filhos de pastores das igrejas filiais e de obreiros de Campina Grande, que estejam inscritos no evento. O valor da inscrição é de R$ 30, podendo ser feita na secretaria do Templo Central.

“Aguardamos, como em todos anos, a participação dos filhos de obreiros e de todas as crianças inscritas na Convenção”, concluiu Gláucia Leal.

EBO Jovens e Adolescentes

O público jovem também será envolvido em uma programação diferenciada. De acordo com o coordenador, evangelista Mário Cézar, serão três dias de palestras, show de talentos, gincanas e momentos de lazer. O tema deste ano se encontra em 1 Pedro 2.16 “Vivam como pessoas livres, mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal; vivam como servos de Deus”.

Os palestrantes serão os evangelistas Keiler Nunes, Magdiel Costa e Welthon Pinheiro, além do missionário Jackson Marques (MG). Para os momentos de louvor, a turma vai contar com a participação do cantor Marcílio Flávio e de uma banda formada pelos próprios participantes. A inscrição para os jovens e adolescentes que desejam participar da programação custa R$60 e também pode ser efetuada na secretaria do Templo Central.

Esposas de Obreiros

As mulheres terão uma manhã especial na quinta-feira (25). Enquanto acontece a Assembleia Geral Ordinária (AGO) no Templo Central, as esposas de obreiros estarão reunidas na congregação Alto Refúgio, no bairro do Alto Branco, desfrutando de momentos de adoração e estudo da Palavra de Deus com o pastor Moisés Leopoldino (SP). Segundo a supervisora geral, Kátia Nunes, esse será um período de reflexão, comunhão e restauração para as mulheres. A palestra é gratuita e começa às 8h30 da manhã.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Arquivo / Divulgação

Compartilhar é se importar!