Treinamento da APEC envolve liderança infantil e missões

No próximo sábado (10) vai acontecer o Treinamento para Liderança infantil e Líderes de Missões no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG). O evento tem como objetivo ensinar as ‘Estratégias bíblicas para o evangelismo e discipulado de crianças em pequenos grupos’ e ministrado por obreiros da Aliança Pró- Evangelização das crianças (APEC).

De acordo com a coordenadora da UNIJAD, Gláucia Maria Leal, a ideia é mostrar diferentes maneiras de apresentar a Palavra de Deus à criançada. “Nosso objetivo nesse encontro é apresentar as estratégias de evangelização infantil, de forma que facilite para as nossas crianças o acesso ao evangelho da salvação”, disse.

Segundo ela, esse é o primeiro evento do ano para a liderança infantil. “Estamos abrindo esse ano com este encontro, mas haverá outros em 2018 que estarão dando ênfase as formações e planejamentos das lições da EBD, entretanto todo aquele que deseja trabalhar no departamento infantil precisa se capacitar e aprender para ensinar”.

Para o treinamento estarão participando o pastor Marco Lécio e Claudia Lécio que atuam na APEC realizando trabalhos e cursos de evangelização infantil em várias denominações no país. “O projeto que eles trabalham tem como um alvo levantar pequenos grupos de crianças, nos lares, escolas e igrejas, de forma que sejam discipuladas na palavra de Deus e se fortaleçam no ensino bíblico”, destacou Gláucia.

A coordenação acredita que esse treinamento é muito importante para a liderança de um modo geral, que atua em diferentes departamentos seja infantil, missões e pastoral. “A nossa liderança necessita desse preparo, visto que estão lidando diariamente com o publico infantil, tanto dentro como fora da igreja, evangelizar crianças e ensiná-las na palavra, é o nosso alvo”, acrescentou.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no dia do evento, que vai acontecer no Templo Central da IEADCG na rua Antenor Navarro, 693, Prata.

Maiores Informações: (83) 9.8708.2057

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Divulgação