Período carnavalesco é marcado por encontros de jovens

Aproveitando o período em que se sucede o feriado carnavalesco, a Igreja Assembleia de Deus no interior da Paraíba, por meio das igrejas filiadas, realiza uma série de eventos voltados à juventude cristã. Essa iniciativa tem por objetivo envolver ainda mais a mocidade na Casa de Deus, oferecendo-lhe uma programação diferenciada daquela propagada pela mídia durante este mês.

Confira abaixo os encontros e suas respectivas programações:

EJOCADESP

Correndo em direção ao alvo. Esse é o tema proposto para a 11ª edição do Encontro de Jovens das Assembleias de Deus do Sertão Paraibano (EJOCADESP), que acontece em São Bento-PB de 10 a 13 deste mês. Pregadores como Pr. Daniel Carlos Santiago (PB), Pr. Benilon Allan (SP), Pr. Márcio Trindade (RN) e Pr. Romel Santos (BA) integram a programação do evento. Dentre os cantores estão: Douglas Falcão (PE), Joabson César (PB) e as bandas Altar da Alinaça (PB) e Chamas Pentecostais (PB).

ENJADECSPA

A juventude assembleiana do Curimataú e Seridó paraibano se une no município de Picuí-PB para a realização do 4º ENJADECSPA, que ocorre de 10 a 13 deste mês. O tema proposto pelos organizadores destaca o preço do avivamento, tendo como referência bíblica o livro de Salmos 126: 5 e 6, envolvendo a mocidade de 16 igrejas. Pregam no evento os pastores Daniel Nunes (PB), Romel Santos (BA), Eduardo Leandro (PB), Marcos Gonçalves (PE), dentre outros. Para a programação musical do ENJADECSPA deste ano está a cantora Eyshila (RJ), além de cantores e bandas da região.

ENJOADECO

Durante os dias 10 e 13 deste mês a igreja no município de Soledade-PB realiza o 3º Encontro de Jovens das Assembleias de Deus do Cariri Ocidental (ENJOADECO). O tema proposto para a edição deste ano tem por base o livro de Gênesis 7:1, sob o seguinte lema: ‘Fazendo a diferença na minha geração’. Integram essa programação os pastores: Dari Ferreira (PB), Pedro Tadeu Maia (PB), Jailton Quirino (PB), Romel Santos (BA) e o presbítero Tiago Rosas (PB). Cantoras como Sandra Pires (DF) e Alugiana (MG) estão confirmadas para a festividade.

ENJADAP

Em sua 2ª edição, o Encontro de Jovens das Assembleias de Deus do Agreste Paraibano (ENJADAP) trabalha o tema: ‘Jovens compromissados com Deus’, baseado no livro de Daniel 1:8.  O encontro se dará no município de Queimadas-PB de 10 a 11 deste mês, envolvendo jovens de 13 localidades. Cantores como Janaína Rosas (PB) e Emerson Augusto (PE) integram a programação musical da festividade.

Repórter: Victor Posse
Imagens: Divulgação / Arquivo

Compartilhar é se importar!