Mais de 250 pessoas participam de treinamento

No último sábado (10), as lideranças infantil e de missões da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) participaram de treinamento no Templo Central. Reunindo 267 pessoas, o evento proporcionou aos inscritos novos métodos para evangelização de crianças.

De acordo com a coordenadora Gláucia Maria Leal, o treinamento superou as expectativas dos organizadores, tendo em vista que os participantes adquiriram conhecimentos e técnicas para continuarem se desenvolvendo na área. ““Nós avaliamos o treinamento de forma excelente, acreditamos que foi um momento muito edificante para nossos participantes. Durante o evento aprendemos novas estratégias para fortalecer o discipulado infantil através de pequenos grupos, como também acesso online ao material de evangelismo que pode ser usado na implantação do projeto Pequenos Grupos Infantis (PGI) nos lares”, destacou a coordenadora.

Os palestrantes convidados foram o pastor Marco Lécio e Cláudia Lécio, ambos da Aliança Pró Evangelização das Crianças (APEC) em Fortaleza (CE), que trouxeram contribuições significativas ao evento e compartilharam suas experiências no âmbito do evangelismo infantil.

Como em anos anteriores, a União Infanto-Juvenil da IEADCG planeja várias capacitações para esse público. “Teremos três eventos de fundamental importância para a liderança de crianças: a Formação de Professores da EBD infanto-juvenis, o 9º Encontro de Educadores Cristãos e o Liderar Kids, que vai acontecer em dezembro com a participação da conferencista Joanes Bentes da CPAD”, destacou Gláucia Leal.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Divulgação UNIJAD-CG

Compartilhar é se importar!