Cruzada Mensagem de Esperança vai reunir cerca de mil pessoas

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) vai promover no dia 14 de abril a primeira Cruzada Mensagem de Esperança deste ano. A expectativa é que o evento reúna cerca de 1 mil pessoas no novo bairro Colinas do Sol, que está localizado por trás do Detran da cidade.

De acordo com o secretário adjunto da SEMAD-CGPB, pastor Geovandro Ferreira, a escolha da localidade levou em consideração alguns fatores importantes. “O bairro foi escolhido juntamente com os pastores dos setores, por se tratar de um local onde ainda não há igreja e é muito carente, tanto no âmbito social como espiritual”, informou.

No período da tarde, a partir das 14h30, serão realizadas ações sociais gratuitas, como cortes de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia e outras; além de evangelismo nas ruas do bairro com a Equipe Mãos Dadas.

À noite (19h), o evento vai reunir os conjuntos de senhoras e jovens das congregações que envolvem os setores 8, 12, 13, 14 e 15. Os momentos de louvor também contarão com as cantoras Mairlla e Mirelle e banda. A ministração da Palavra de Deus será realizada pelo pastor presidente Daniel Nunes da Silva.

Segundo o pastor Geovandro, em 2018 vão acontecer três cruzadas evangelísticas em Campina Grande, sempre em parceria com as igrejas sede de setores. “Este ano, o pastor Daniel Nunes achou melhor realizarmos apenas três cruzadas, sendo cada uma envolvendo cinco setores. E como a maioria dos pastores já foi coordenador de área, a organização do evento se tornou mais fácil e, consequentemente, o apoio deles é fundamental para a realização da cruzada”, destacou.

A expectativa da coordenação é que o trabalho seja realizado com sucesso, principalmente porque será o primeiro deste ano.

Nossa expectativa está elevada, tendo em vista que se trata da primeira cruzada em Campina este ano, e dando início a mais uma temporada de trabalhos evangelísticos. Acreditamos também que as coordenações de setores vão contribuir muito, pois cada uma ficou responsável por uma equipe de trabalho, sendo elas: evangelismo, apoio, segurança, social, infantil, estrutura e oração. Então esperamos que, com esses apoios, a cruzada chegue ao seu objetivo que é levar uma mensagem de esperança para as pessoas que ali residem e também aos visitantes que ali chegarem”, finalizou o secretário adjunto.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagem: SEMAD-CGPB

Compartilhar é se importar!