Inscrições abertas para o desafio bíblico com adolescentes

Já estão abertas as inscrições do ‘Teste Bíblico para Adolescentes’ da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG). O concurso tem como objetivo despertar o interesse dos jovens pelas Escrituras Sagradas.

O teste bíblico visa despertar nos adolescentes o desejo de ler a Bíblia, estudá-la. E também busca avaliar o nível de conhecimento dos candidatos,” destacou Andréa Luzia, coordenadora da União de Adolescentes da Assembleia de Deus (UNAAD-CG).

Para participar da disputa é preciso fazer a inscrição no valor de R$ 5, ter entre 12 e 17 anos e participar do conjunto de adolescentes da congregação a qual frequenta. Além de estudar os 8 livros bíblicos escolhidos (Mateus, Marcos, Lucas, João, Atos dos Apóstolos, Romanos, I e II Coríntios), que servirão de base para responder às perguntas no dia 29 de setembro, data da prova.

De acordo com Andréa, os adolescentes vão participar de duas etapas, entre a inscrição e a realização da prova. “As questões serão subjetivas e com o valor de 40 pontos cada uma, mas também haverá perguntas objetivas valendo 15 pontos cada uma, totalizando assim 1.000 pontos na prova. E a premiação serve apenas como um atrativo para a participação de todos”, disse.

Os adolescentes que alcançarem as melhores pontuações poderão ganhar os seguintes prêmios: uma bicicleta para o terceiro lugar, um celular para o segundo colocado e um notebook, para quem obter a pontuação máxima. As inscrições terminam no dia 26 de agosto e podem ser feitas no Templo Central da IEADCG ou nas congregações setoriais, durante os pré-congressos.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagem: Divulgação

Compartilhar é se importar!