Professores Infantojuvenis da EBD vão receber capacitação

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) vai promover, no dia 28 de Abril, a Primeira Formação para professores infantojuvenis da Escola Bíblica Dominical (EBD). A expectativa é reunir mais de 300 participantes, inclusive de outras denominações.

De acordo com Gláucia Maria Leal, coordenadora da União Infantojuvenil da IEADCG,  o evento vai capacitar ainda mais os professores que já atuam nessa área. “Essa formação vai alcançar todas as faixas etárias, desde berçário até adolescentes, e esperamos um público que esteja em busca de crescimento e aperfeiçoamento de suas aulas na Escola Dominical”, disse.

A novidade este ano é a participação do pastor Jean Porto Santos, que vai ministrar sobre novas estratégias para alcançar o coração das crianças.

O pastor Jean Porto trabalha com a coordenação infantil na AD em Joinville, como também com a capacitação de líderes infantis no Rio Grande do Sul e em outros estados. Possui experiência missionária em Portugal, e aqui no Brasil tem enriquecido nossas aulas de EBD com idéias criativas e diversas estratégias de ensino nas classes infantis”, completou Gláucia.

Para a coordenadora, essa formação vai trazer um apoio aos professores para continuarem ensinando as verdades bíblicas à nova geração. “A formação visa contribuir com o discipulado de nossas crianças e adolescentes, fortalecendo a base das verdades bíblicas no coração deles. E esse evento já está sendo divulgado nas redes sociais, para convidar os grupos de liderança infantil, até mesmo de cidades vizinhas”, enfatizou.

A formação de professores é gratuita e as inscrições podem ser feitas no dia do evento. O encontro vai acontecer em dois momentos à tarde (14h) e a noite (19h) no Templo Central da IEADCG, localizado na Rua Antenor Navarro, número 693, bairro Prata.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagem: Divulgação

Compartilhar é se importar!