Salvação de almas foi resultado da cruzada evangelística

A Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) promoveu no último sábado (14) a Cruzada Evangelística Mensagem de Esperança. O evento aconteceu na rua Manoel Gomes Taveira, no bairro Colinas do Sol e reuniu cerca de 800 pessoas no local, sendo que 6 vindas aceitaram a Cristo como seu único e suficiente salvador.

Com uma mensagem baseada no livro de Apocalipse 6.17, o presidente da IEADCG, pastor Daniel Nunes da Silva ministrou sobre o período de dor e luta que virá no fim dos tempos. “Eu creio que pelos acontecimentos que estamos vendo no mundo, se faz necessário estar alertando a nossa população que o final esta próximo. Estamos vendo e contemplando tudo aquilo que vem acontecendo e devemos dizer ao povo que corra para os braços de Jesus, porque a salvação está nEle”, afirmou pastor.

Tamanha era a sede de conhecer o evangelho que nem mesmo as chuvas esporádicas impediram os moradores de ouvir os louvores e a palavra de Deus que fizeram o diferencial daquele culto em via pública. Para o secretário de missões da igreja, pastor Pedro Tadeu Maia, para a realização da cruzada tem todo um planejamento para promover o nome de Cristo.

Existe um grande deslocamento de massa humana, de pessoas, um caminhão palco, um telão. Tudo isso mostra o valor que nós estamos dando aos moradores e principalmente a pregação da palavra de Deus trazendo a oportunidade deles conhecerem e ouvirem a cerca de Jesus”, falou.

A secretaria de missões (SEMAD-CGPB) organizou toda a estrutura da cruzada, mas foi o apoio dos setores 8, 12, 13, 14 e 15 próximos a região que fortaleceu ainda mais o evento. De acordo com o pastor Jailton Barbosa do setor 14, houve uma contribuição importante da liderança e membresia para que o evento tivesse êxito. “Nós estivemos orando intercedendo para que essa noite fosse uma benção, e mesmo com chuva mas Deus cerrou os céus, caiu pouca água, e o pessoal não saiu. Todos ficaram aqui e a cruzada foi realizada para a glória de Deus”, destacou o pastor Jailton.

Durante o dia a população recebeu uma equipe da secretaria de assistência social (SAS) da igreja que promoveu ações sociais gratuitas. Foram realizados 90 atendimentos com aferição de pressão e teste de glicemia e 25 cortes de cabelo, além do trabalho de evangelismo de casa em casa. O departamento infantil também promoveu a cruzadinha que resultou com a salvação de 14 crianças.

A realização desse trabalho no bairro aumenta as expectativas dos moradores de ter uma igreja Assembleia de Deus no bairro. Como disse o motorista Carlos Antônio Melo, “Tudo o que vem de Deus é sempre bem vindo. Então é isso o que a gente sempre espera. Vindo de Deus não tem coisa melhor”, disse. E a dona de casa Sandra Melo confirmou, “Aqui é muito carente, existem muitos jovens perdidos nas drogas, e precisamos sinceramente, precisamos de pessoas aqui que façam um bom trabalho como vocês vieram fazer”, acrescentou à moradora.

Com a necessidade da população do Colinas do Sol, a liderança da Assembleia de Deus já estuda a abertura do trabalho naquela região. “Os obreiros que trabalham nessa região eles já estão falando, estão até vendo terreno, e orando a Deus para que a gente possa adquirir o local, para que seja levantado uma congregação aqui no bairro, Colinas do Sol, porque se faz necessário a Assembleia de Deus é essa igreja que ela avança junto com a população e como a cidade chegou até aqui, está crescendo, nós queremos chegar até aqui em nome de Jesus”, finalizou pastor Daniel Nunes da Silva.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Veneziano Gonçalves e SEMAD-CGPB

 

 

 

Compartilhar é se importar!