TV CPAD estreia em maio

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) lança no mês de maio o projeto “TV CPAD – a um clique de você”, a finalidade é cumprir a missão de levar o evangelho de Cristo a todas as pessoas, em diferentes lugares através da Internet.

Segundo o diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, o projeto vai promover a edificação do corpo de Cristo e a expansão do reino de Deus, atravpes de uma grade de programação que atenderá todas as faixas etárias da igreja.

Ao perceber o envolvimento das pessoas no mundo digital, a Casa constatou através de pesquisas que o público que assiste a vídeos no YouTube tem se intensificado, chegando hoje a uma média de 90% da população assistindo as produções online, sendo mais de 1 bilhão de horas na plataforma.

A iniciativa marca uma nova fase da CPAD, que já apresenta alguns programas confirmados como o Movimento Pentecostal, cujo objetivo é divulgar o Evangelho e promover o ensino pentecostal por meio de mensagens e hinos. Haverá também um programa semanal voltado para o público feminino com mensagens e entrevistas, chamado Mulher Cristã Hoje.

Para expor os tópicos doutrinários da Doutrina Bíblica Pentecostal vai haver o programa Conhecendo as Escrituras. Sobre os principais assuntos do Brasil e do exterior teremos o programa O Cristão e o Mundo com uma análise dos acontecimentos à luz da visão cristã. E ainda dentro desse segmento de notícias sobre o meio evangélico nacional e internacional haverá o CPAD News.

O Mensagens de Vida será um programa de pregações, o ED na TV terá uma programação quinzenal com debates, entrevistas e orientações sobre a Escola Dominical. Geração JC é destinado aos jovens cristãos de hoje com entrevistas, mensagens e matérias para esse público.

Para divulgar a área musical haverá o programa Louvor & Adoração com entrevistas de cantores, clipes e matérias voltadas para o mundo da música cristã. Na História  vai ter uma programação voltada para eventos históricos do pentecostalismo no Brasil e no mundo. E o Teologia em Foco contará com a participação de teólogos abordando temas bíblico-doutrinários específicos.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil também terá seu espaço garantido com o programa CGADB na TV, apresentando o boletim de serviços e notícias. Para o público infantil haverá o Cantinho da Tia Jô e na área social o Mercado de Trabalho com orientações práticas para quem está em busca de emprego. Além de toda essa grade de programação, a TV online da CPAD vai realizar coberturas ao vivo de eventos, como a final do concurso Crente Bom de Bíblia.

Com informações da CPAD News

Compartilhar é se importar!