Desafio Missionário Infantil arrecada mais de 2 mil donativos

Dia primeiro de maio, além de feriado também foi a data em que as crianças participaram do 4º Desafio Missionário Infantil no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG).

Em torno de 1.080 crianças de 71 congregações da cidade estiveram presentes no culto e demonstraram todo o seu amor pela obra missionária.

Segundo a coordenação da União InfantoJuvenil (UNIJAD-CG), o intuito é trabalhar a temática missionária mais também a solidariedade no coração dos pequenos.

Nosso objetivo é promover entre as crianças o amor por missões, e a responsabilidade que todos nós temos de cuidar de nossos missionários, onde quer que estejam”, afirmou Glaucia Maria Leal.

Entre os itens arrecadados na lista estavam: feijão, óleo, biscoito, açúcar, macarrão, fraldas, leite em pó, detergente, desinfetante, escova dental e creme dental.

Um total de 2.495 doações, sendo uma parte destinada aos obreiros do campo e outra para um projeto com crianças. “Alguns itens como leite e fraldas estaremos entregando em uma Escola Bíblica de Rua (EBR) em uma cidade carente do estado, que pretendemos realizar no mês de Junho”, disse Glaucia.

Durante o culto, as crianças de cada setor apresentaram encenações, louvores e histórias para mostrar ao público presente a importância da temática.

O 4º desafio missionário infantil superou as nossas expectativas, foi à edição com o maior número de crianças e líderes participantes”, relatou a coordenadora.

Dentro da programação, as crianças representaram todos os estados brasileiros, separando um momento especial para interceder pela nação, pelos obreiros locais e missionários transculturais. Por todas as igrejas e crianças para que elas continuem sendo despertadas para a palavra de Deus e cumprir o ide do Senhor nas próximas gerações.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar é se importar!