Encontro missionário deve reunir cerca de 200 inscritos

O feriado do dia 31 de maio será a oportunidade para centenas de pessoas participarem do 4º Encontro de Capacitação Missionária da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG). O evento vem sendo organizado pela secretaria de missões (SEMAD-CGPB) que espera um público aproximado de 200 pessoas.

Segundo o secretário adjunto, pastor Geovandro Ferreira, “o objetivo maior desse trabalho é despertar a igreja toda, não só os “chamados missionários” para fazer o ide do Senhor, e assim gerar conscientização que vem também através das palestras temáticas voltadas exclusivamente para esse despertamento”, disse.

O tema desse ano é “Uma Geração Que Ama Missões”, baseado em Atos 20.24. A programação do evento conta com a participação de três palestrantes: o evangelista Magdiel Costa que vai ministrar sobre “Os mobilizadores da visão missionária na igreja”, o pastor Lindiberg Cardoso ensinando sobre “As oportunidades para missões na atualidade” e o pastor Jonas Freitas com o tema “O perfil adequando para um missionário”.

As palestras trazem uma maior qualificação aos inscritos, principalmente porque serão ministradas por pessoas que tem uma história totalmente voltada para missões e assim ao longo desses 4 encontros, a secretaria tem se preocupado em cada dia mais trazer um despertamento para o público que ainda não se atentou para seu papel aqui no mundo, que é levar a mensagem de salvação”, destacou pastor Geovandro.

As inscrições tem o valor de R$ 10,00 e permitirá ao participante o material das palestras, certificado, sorteio de brindes e coffee break no término do evento. Os interessados devem procurar a SEMAD-CGPB e antecipar a sua vaga até o dia 28.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagem: Divulgação SEMAD-CGPB

Compartilhar é se importar!