Evento promove palestras para as famílias

Cerca de 200 pessoas estarão participando na próxima quinta-feira (31) do Seminário Restaurando Famílias, no auditório do Colégio Ana Amélia, em Bodocongó. O evento organizado pela Associação Doce Lar, visa ajudar as pessoas a enfrentarem as dificuldades a luz da palavra de Deus.

De acordo com o coordenador, pastor Jailton Barbosa, “o objetivo é despertar as famílias através de palestras com temas atuais para que assim as pessoas possam ser conscientizadas sobre a importância dos relacionamentos interpessoais”, disse.

Ao longo do dia serão realizadas palestras com diferentes temas como ‘Os desafios da família na pós-modernidade’, ‘Restauração, necessidade urgente’, ‘Amando sempre para permanecer unidos’ e ‘Família patrimônio de Deus’. Os ministrantes serão os pastores Jailton Barbosa, Joab Barbosa e Joel Lacerda.

Nosso desejo é que muitas pessoas venham participar do seminário, devido à importância das temáticas apresentadas aos participantes, já que são pontos esclarecedores e que por vezes mal compreendidos dentro das famílias”, disse pastor Jailton.

O evento é aberto ao público em geral, podendo se inscrever pessoas evangélicas e não evangélicas, acima de 15 anos de idade. A programação está prevista para começar às 9h da manhã, com um intervalo para o almoço. Os estudos continuam no período da tarde, encerrando a noite na congregação Manancial de Vida, no bairro das Malvinas.

Quem estiver interessado em participar pode procurar as congregações do setor 14 e se inscrever, ao valor simbólico de R$10,00. Os participantes receberão certificado, bíblias para os não evangélicos e sorteio de livros.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Divulgação

Compartilhar é se importar!