Portas Abertas lança guia de oração durante o Ramadã

No nono mês do calendário islâmico, os muçulmanos realizam um mês de jejum com o intuito de ter maior proximidade com Deus, e é conhecido como Ramadã.

Esse ano, esse período começou no dia 15 de maio e termina no dia 14 de Junho. Durante esses dias existe um aumento na perseguição aos cristãos por parte dos extremistas, especialmente no oriente médio.

Por isso a Missão Portas Abertas divulgou um calendário de oração diário em prol dos cristãos perseguidos. O guia apresenta motivos de oração como o desejo que os muçulmanos conheçam o verdadeiro e único Deus, que os cristãos ex-muçulmanos possam ter oportunidades de falar da palavra e alcançar os familiares e vizinhos. Por proteção para que durante esse período suas vidas sejam preservadas em meio às perseguições, além de clamarem pelos cristãos secretos que ainda não revelaram sua fé nem para a família, e são pressionados a participar dos ritos islâmicos, entre outros motivos.

As sugestões de oração podem ser encontradas no site da organização e compartilhadas com as igrejas, familiares e amigos.

Com informações Portas Abertas

Compartilhar é se importar!