Mais de 20 mil literaturas cristãs foram distribuídas em CG

Visando levar a palavra de Deus aos turistas que esse mês de Junho visita a cidade, aconteceu no último sábado (23) um evangelismo promovido pela Secretaria de Missões (SEMAD) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG).

O nosso objetivo é o mesmo, levar uma mensagem de esperança para a população campinense e principalmente os turistas que nessa época comparecem a nossa cidade para as festividades juninas. Vimos uma ótima oportunidade de mostrar que existe uma igreja que se preocupa com as vidas espirituais dessas pessoas, oferecendo uma mensagem esclarecedora com um folheto preparado especialmente para esse momento com o título o verdadeiro São João”, informou o secretário adjunto pastor Geovandro Ferreira.

O evangelismo envolveu mais de 100 pessoas divididas em 12 equipes distribuídas nos pontos principais da cidade, como Vila do Artesão, Sítio São João, Av. Juscelino Kubitschek, Açude Velho, Ponto Cem Réis, Rua Santo Antônio, Partage Shopping, Shopping Luiza Mota, Terminal de Integração e o Parque da Criança.

De acordo com a SEMAD, foram divulgados cerca de 20 mil folhetos aos motoristas, motociclistas e transeuntes que passaram por essas vias. “Esse evangelismo que fizemos foi maior que no ano passado e superou as nossas expectativas. Com esse trabalho já temos uma prévia daquilo que vai ser o Nordeste para Cristo nos meses de Agosto e Setembro”, falou pastor Geovandro.

A ação do sábado (23), se estendeu a outros grupos como a equipe ‘De volta para a palavra’ que distribuiu 10 mil literaturas em pontos estratégicos da cidade, como a feira central e adjacências. E a Coordenação de Apoio a Terceira Idade (COATI) que também esteve engajada nesse trabalho evangelístico entregando cerca de 2 mil folhetos, tudo isso para aproveitar o feriado e alcançar mais vidas com a palavra de Deus.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Divulgação SEMAD

 

 

 

  

 

 

Compartilhar é se importar!