Tem início campanha de oração pelo Nordeste

De 8 de agosto a 8 de setembro, a Igreja e as Convenções da Assembleia de Deus dos nove Estados do Nordeste estarão envolvidas numa grande campanha de jejum e oração. O Projeto Nordeste para Cristo tem duração de 31 dias e conta com o apoio da UMADENE, CGADB, SENAMI e  CPAD. Por meio do devocionário do projeto, as igrejas envolvidas dedicarão um período de seus cultos para interceder pela Região, apresentando a Deus os motivos expressos no guia de oração.

Em sua terceira edição, a campanha tem sido aderida pela Igreja nordestina como é o caso da Assembleia de Deus em Campina Grande, que em mais um ano tem envolvido membros e congregados nessa causa evangelística. Ao longo desses 3 anos o projeto tem sido abraçado pela Assembleia de Deus em Campina Grande, na pessoa do nosso pastor presidente, Daniel Nunes da Silva. Além das nossas congregações temos as igrejas filiadas, as que são do campo, que também estão envolvidas. E é com muita atenção e carinho que temos abraçado essa campanha”, afirmou o secretário adjunto da SEMAD-CG, pastor Geovandro Ferreira.

A cada dia a campanha propõe 3 pedidos de oração, totalizando 93 causas que devem ser comunicadas à Igreja durante o período em que durar o projeto. Ainda segundo o pastor Geovandro Ferreira, o livreto do Nordeste para Cristo será adequado aos trabalhos realizados nas 109 congregações da Assembleia de Deus em Campina Grande como, por exemplo, “durante os cultos, Círculo de Oração, Culto Matutino, em casa e em outros locais. Não importa o local e sim o comprometimento que cada um terá com esse projeto”, reforçou.

Ao longo de sua realização, a campanha dedicará os dias 12, 19, 26 de agosto e 9 de setembro a momentos de jejuns coletivos. O encerramento se dará no dia 8 de setembro, contando com evangelização e ação social em todas as cidades do Nordeste, antecedendo o Dia Nacional de Missões.

Reportagem: Victor Posse
Imagens: Divulgação

Compartilhar é se importar!