Cruzada evangelística resulta em 14 conversões

A praça Hilton Motta, localizada no bairro da Conceição, foi o local escolhido pela Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande (SEMAD-CG) para a realização da 2ª Cruzada Mensagem de  Esperança deste ano. O evento contou com o envolvimento dos setores  1, 2, 3, 4 e 10 da Igreja reunindo, na noite do último sábado (18), cerca de 800 pessoas.

Para o evangelista Luciano Alves, que um dia viu a praça Hillton Motta ser inaugurada na década de 1990, essa foi uma oportunidade ímpar de “cada vez mais o Evangelho ser expandido. Através dessa mobilização os irmãos têm se juntando e isso é um exemplo do que Deus quer para todos nós: união, parceria, companheirismo em prol de uma única causa, que é anunciar as boas-novas de Cristo”. 

O evangelista Pedro Alexandre Albuquerque, que pastoreia o Setor 3 da IEADCG, também esteve engajado com seus liderados na organização do evento. “Nós estamos na equipe logística desse trabalho, prestando todo o apoio necessário, seja na acomodação dos assentos ou acolhendo os nossos convidados. Aqui contamos com alguns departamentos que contribuíram na parte da evangelização”, expôs   

Moradora do bairro da Conceição há mais de seis décadas, a aposentada Elenice Tavares elogiou o trabalho da Igreja, destacando a necessidade daquela localidade. “Esse bairro aqui é muito carente e a Palavra  de Deus aonde for anunciada ela é bem-vinda”, destacou a moradora.

O frentista Jairo Rocha, esposo de dona Elenice, também acompanhou o evento e disse ser “maravilhoso esse encontro. Isso deveria acontecer mais vezes, porque a humanidade está precisando muito disso”.

Paralelo à cruzada, cerca de 80 crianças foram alcançadas pelo ensino da Palavra de Deus. O espaço onde se deu o culto infantil foi cedido pela dona de casa Maria José da Silva, moradora do bairro há 22 anos, que não hesitou em receber a garotada em sua residência. Para mim é uma honra atender o pedido dos pastores, que são amigos da gente. E a Obra a gente tem continuar unida, juntos. Estou muito feliz e estar aqui as portas para a hora que precisarem”, disse.  

A realização da cruzada coincidiu com o período em que se promove o Projeto Nordeste para Cristo, que é uma campanha de oração e jejum em prol do Nordeste do Brasil que ocorre nos nove estados da Região. Nessa perspectiva, o pastor Pedro Tadeu Maia, secretário de missões da Assembleia de Deus em Campina Grande, afirmou que o resultado de todo o trabalho  desempenhado durante os turnos tarde e noite foi recompensador, uma vez que “tivemos um total de 14 decisões para honra e glória e para a glória do Senhor, uma grande mobilização, um engajamento, um envolvimento, o povo de Deus atendeu ao chamado e estamos  felizes por tudo quanto Deus fez e continuará fazendo”.

Reportagem: Victor Posse
Imagens: Veneziano Gonçalves / Pedro Henrique

Compartilhar é se importar!