Mais de 350 crianças realizam evangelização em CG

Dentro da programação do Projeto Nordeste para Cristo, realizado pelas convenções da Assembleia de Deus nos 9 estados do Nordeste, as crianças da Igreja em Campina Grande participaram de uma mobilização evangelística na manhã do último sábado (8).

Segundo Gláucia Maria Leal, coordenadora da União Infantojuvenil (UNIJAD-CG), esse trabalho nas ruas já era realizado na cidade, entretanto essa foi a primeira vez dentro do projeto com a participação do público infantojuvenil, por meio do qual as crianças da Região estariam evangelizando simultaneamente outras da mesma faixa etária.

Na verdade, a evangelização infantil já é realizada por alguns setores nos meses de culto, porém, na intensidade do impacto Nordeste Kids avaliamos como excelente o envolvimento das crianças no treinamento, no planejamento dos recursos e faixas, como também na prática do evangelismo que aconteceu no dia da mobilização”, disse.

Junto com as lideranças setoriais, mais de 350 crianças foram a pontos estratégicos de seus bairros para evangelizar. Algumas estiveram em feiras livres, mercados, praças e também em sinais de trânsito, onde há um grande fluxo de transeuntes e motoristas.

    

Para a ocasião as equipes utilizaram diversos recursos didáticos como bandeiras, cartazes, faixas e uma literatura especial para distribuição. Para os pequenos o mais importante era anunciar a Palavra de Deus sempre com muita alegria e um belo sorriso no rosto, demonstrando que a salvação do Senhor é para todos.

E o resultado foi além do esperado, permitindo novas ideias à coordenação que já visa realizar mensalmente o projeto nas congregações da IEADCG.

Já temos como alvo realizar mensalmente um Impacto Kids por congregação, para que toda a liderança infantil seja envolvida juntamente com pais, professores e crianças. Muitas pessoas foram alcançadas pelo Evangelho de salvação e os testemunhos das crianças são incontáveis. Por tudo isso dizemos: a Deus toda a glória!”, concluiu a coordenadora.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Divulgação UNIJAD-CG

  

 

 

 

 

 

Compartilhar é se importar!