Brasil é apresentado em oração durante vigília no Templo Central

Às vésperas das eleições, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) promoveu uma vigília em favor do Brasil, apresentado diferentes alvos de oração sob a certeza de que os rumos do País dependem de cada cidadão e de seu voto neste próximo domingo, dia 7 de outubro.

O ajuntamento se deu nesta quarta-feira (04) à noite no Templo Central, no bairro da Prata, contando com a participação de quase 400 pessoas, dentre elas membros, congregados, líderes e obreiros das congregações da IEADCG.

A programação se estendeu das 21h à meia-noite, sendo dirigida pelo pastor presidente Daniel Nunes da Silva, que na ocasião trouxe um palavra de conscientização sobre o pleito eleitoral e o papel da Igreja diante do processo democrático. “O nosso objetivo esta noite é clamar ao Deus dos Céus pela nossa nação. É bem verdade que, enquanto nós estamos clamando pelo Brasil, Jesus nesta noite ele vai curar, Ele vai abençoar, Ele vai libertar, e quando a gente ora pelo Brasil Deus faz muitas obras. A nação que adota a oração é uma nação que vai para frente“, destacou o ministro. 

Além de trazer à tona questões sobre o universo político dentro do contexto cristão, o pastor presidente convidou os presentes a erguerem um clamor em prol da nação brasileira, dedicando minutos de joelhos na Casa de Deus.

Desde o mais jovem até o ancião, todos estiveram engajados nesse momento de intercessão, prostrando-se ante à presença do Senhor, rogando por sua graça e misericórdia para com o povo brasileiro. Na ocasião também foram entoados louvores da Harpa Cristã, fazendo alusão ao patriotismo, além da execução do Hino Nacional Brasileiro feita pelos integrantes da Orquestra Átrios de Louvor e demais músicos que estiveram presentes.

  

   

Reportagem: Victor Posse
Imagens: Jonathan Alves

Compartilhar é se importar!