IEADCG promove eventos missionários em novembro

A Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande promove no início do mês de novembro dois eventos da Secretaria de Missões (SEMAD). Nesta sexta-feira (2) acontece o 21º Desafio Missionário, que tem por finalidade arrecadar donativos para obreiros filiados à Convenção de Ministros (COMEAD-CGPB).

Segundo o pastor Pedro Tadeu de Souza Maia, secretário da SEMAD-CGPB “o Desafio Missionário foi criado para dar suporte alimentício e de vestimenta aos obreiros da Paraíba que moram em regiões carentes. Estamos realizando a 21ª edição do Desafio Missionário sendo este um compromisso ao longo dos anos em socorrer, ajudar, especialmente na data próxima aos festejos natalinos, por isso que é sempre feito nessa época”, explicou o secretário.

Já nos dias 3 e 4 será realizada a 16ª Conferência Missionária e Feira de Missões, com expectativa de reunir 3 mil pessoas. A programação vai abordar a temática ‘Missões produz salvação’, baseada em Tito 2.11.

Essa Conferência Missionária tem muita novidade começando no sábado à noite com o pastor Gilmar Santos, vindo da cidade de Goiânia. Um pregador excelente, homem de Deus, reconhecido nacionalmente e fará a ministração na abertura. Também pela primeira vez na Assembleia de Deus em CG contaremos com a presença do cantor Sérgio Lopes, que é muito admirado por todos nós, compositor de belíssimos hinos, campinense, mas radicado no Rio de Janeiro, estará conosco aqui, tanto no sábado como no domingo”, disse pastor Pedro.

Além do sábado a noite, a programação também se estende no domingo, conforme explicou o secretário de missões. “No domingo pela manhã teremos um espaço abençoado na Escola Dominical, onde eu estarei trazendo uma rápida palavra sobre o tema do evento. Na parte da tarde teremos a nossa tradicional reunião com os agentes de missões e uma palestra com o evangelista Marcelo Oliveira, correspondente da Missão Portas Abertas Nordeste”, destacou.

“E à noite, no encerramento, teremos pela primeira vez na Paraíba, o pastor Jair Felisbino, que é secretário de missões da Assembleia de Deus em Osasco (SP). Um homem de Deus muito solicitado, preparado para ministrar a Palavra. Contaremos também com a colaboração do coral da igreja, dos conjuntos locais e temos certeza que Deus vai abençoar todos os participantes”, finalizou.

A Feira de Missões vai contar com 12 stands, com exposições sobre os países em que a IEADCG tem missionários, além do stand da SEMAD, Portas Abertas e, pela primeira vez, um stand da Mission Global e do Betel Brasileiro.

O evento vai acontecer no Espaço de Eventos da IEADCG, na rua Getúlio Vargas, bairro da Prata. A entrada é gratuita e você confere toda a programação abaixo:

Noite de Conscientização – Sábado (03.11.2018)

Horário: 19h às 21h30
Local: Espaço de Eventos (IEADCG)
Tema: A graça de Deus manifesta perdão
Preletor: Pr. Gilmar Santos (Goiânia – GO)
Louvor: Cantor Sérgio Lopes
Banda Redenção
Coral Silvino Silvestre
Conjunto Geração Eleita
Conj. SEMAD e Mensageiros da Última Hora

Tarde do Desafio – Domingo (04.11.2018)

Horário: 15h às 17h
Local: Espaço de Eventos (IEADCG)
Tema: A graça de Deus produz salvação
Preletor: Ev. Marcelo Oliveira
Louvor: Banda Atos 2 (Nova Brasília)
Conjunto da COATI
Conjunto Rosa de Sarón (Lagoa Seca- PB)
Conj. SEMAD e Mensageiros da Última Hora

Noite do Compromisso – Domingo (04.10.2018)

Horário: 19h às 21h30
Local: Espaço de Eventos (IEADCG)
Tema: A dinâmica da Obra Missionária
Preletor: Pr. Jair Felisbino
Louvor: Cantor Sérgio Lopes
Banda Chamas Pentecostais
Coral Silvino Silvestre
Conjunto Cântico Pentecostal
Conjunto Geração Eleita

Compartilhar é se importar!