UFAD-CG celebra 13º culto em ação de graças

A Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande realizou mais um culto de ação de graças do círculo de oração. Dessa vez a comemoração aconteceu congregação Manancial de Benção no bairro das Malvinas e reuniu as senhoras que atuam no ministério de intercessão do setor 13, na última sexta-feira (09).

O tema da festividade destacou a passagem de Efésios 3. 14 ‘Por essa causa me ponho de joelhos’, e muitas irmãs compartilharam naquele lugar seus pedidos de oração. Como a irmã Luzimar de Oliveira “A causa que apresento ao Senhor é que Ele venha salvar a minha família, porque na minha casa só tem eu como coluna”, disse.

O inimigo tem investido muito nos lares, então a gente tem focado muito em oração para que Deus venha estabelecer os lares ajudando, firmando e concedendo vitória em todos os sentidos”, lembrou a cantora Vânia Guedes.

São muitos pedidos apresentados na casa de Deus e respondidos em tempo oportuno. Segundo a Supervisora da União Feminina da Assembleia de Deus em Campina Grande (UFAD-CG) muitos irmãos tem compartilhado tanto súplicas como as bençãos nos círculos de oração.

Nós temos visto muitas coisas que Deus tem feito, Deus tem curado enfermidades através da oração, através das irmãs do joelho dobrado, pagando o preço porque não é fácil. A oração são poucas que são chamadas para esse ministério de oração, e Deus Ele tem levantado aqui em CG esse batalhão de mulheres”, disse a supervisora.

Para a liderança do setor 13, as campanhas ajudaram muito quem buscou a presença de Deus no círculo de oração. “Temos feito campanhas de oração ao longo do ano e hoje nessa festividade tão maravilhosa, nós podemos agradecer ao Senhor por todas as bênçãos recebidas nessas campanhas e estamos agradecendo a Ele, porque Ele tem feito coisas lindas na nossa vida”, disse a coordenadora adjunta do círculo de oração do setor 13.

A gratidão ao Senhor contagiou o ambiente e a cada louvor entoado pelos conjuntos foi possível sentir a presença de Deus.

A palavra de Deus foi ministrada pela irmã Lígia Gama, que reforçou o tema da festividade. “Sem oração não há crescimento, não há como fazer evangelização, sem oração não há ministério próprio, sem oração não há vitoria do povo de Deus contra Satanás, então oração ela é a chave da vitória do crente, sem oração o crente não tem como vencer as lutas. Por quê? Porque através da oração que o crente se relaciona com Deus, conversa com Deus e escuta a voz de Deus”, destacou a pregadora.

No encerramento da festividade, a coordenadora Jacicleide Barbosa avaliou as atividades do setor 13 e reconheceu a mão do Senhor em todas as coisas.

Sabemos que tem dias de dificuldades, dias de luta, mas sabemos que Deus é fiel em todo o seu propósito, em tudo o que acontece. Até as coisas mais adversas, pois o Senhor está no controle de tudo, e Ele tem o controle da situação, e Ele tem se mostrado fiel em nossas vidas”, finalizou.

 

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Veneziano Gonçalves

Compartilhar é se importar!