IEADCG anuncia mudanças para 2019

Na última quarta-feira, 26 de dezembro, aconteceu no Espaço de Eventos da Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) o culto da entrega de cargos para o ano de 2019. A programação reuniu a diretoria da igreja, coordenadores de departamentos, além de obreiros e a liderança da União Feminina.

Na ocasião, o pastor Daniel Nunes da Silva, presidente da IEADCG, enfatizou os requisitos adotados na escolha de um obreiro para o serviço na Casa de Deus. “Ao longo do ano, o trabalho que o obreiro vai prestando, a maneira que ele trabalha , tudo isso vai nos ajudando a definir. E eu louvo a Deus porque Ele tem levantado uma liderança muito grande, muito forte em Campina Grande e obreiros dinâmicos que têm tido o desejo de trabalhar. Então, eu creio que um dos primeiros critérios é a voluntariedade”, afirmou.

Após receberem uma palavra de aconselhamento pastoral, a liderança teve conhecimento das mudanças que estão previstas para o novo ano. Dentre elas, o remanejamento de algumas congregações e ajustes nos dias e horários de cultos. “Ao longo desses anos que estamos trabalhando identificamos aquelas congregações que estão muito próximas umas das outras e vimos a necessidade de relocá-las, para que possamos levar a nossa igreja a bairros que estão surgindo em Campina Grande, para que possamos investir e chegar até esses novos bairros. Outra mudança substancial é no horário de culto como, por exemplo, no domingo. Agora aos domingos teremos os nossos cultos iniciando em todas as congregações e no Templo Central às 18h. E isso é importante porque o culto ele vai das 18h às 20h, terminando assim mais cedo”, esclareceu o pastor presidente.

  

Algo que também foi compartilhado é que a partir de janeiro de 2019 os cultos de doutrina, que até então davam-se nas sextas-feiras no Templo Central da IEADCG, passam a acontecer nas segundas-feiras e os cultos de oração têm seu dia remanejado para a sexta-feira.

Já nas sedes setoriais, os cultos serão distribuídos da seguinte forma: nas quartas-feiras serão ministrados os cultos de doutrina e nas sextas-feiras ocorrem os cultos gerais como, por exemplo, os de departamentos. E no domingo mantém-se os cultos evangelísticos. Nas demais congregações, os trabalhos transcorrem da maneira como vinham sendo desenvolvidos, ou seja, nas terças, quintas e domingos.

     

Outro momento aguardado pelo público foi a divulgação dos nomes dos dirigentes e suas respectivas congregações. O pastor Daniel Nunes encorajou os líderes a prosseguirem avante no progresso do Reino de Deus. A mensagem que eu deixo para 2019 é que façamos a Obra de Deus aonde Deus nos colocou com amor, com dedicação, com zelo e com cuidado. Vamos fazer a Obra do Senhor com mais amor ainda do que nós fizemos em 2018, finalizou o Pr. Daniel Nunes.

A lista completa você confere aqui: Liderança2019_IEADCG

Reportagem: Victor Posse
Imagens: Jonathan Alves

Compartilhar é se importar!