Mais de 3 mil pessoas participaram do culto em ação de graças pelo aniversário do Pastor Presidente

Celebrando 55 anos, o pastor Daniel Nunes da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande e da Convenção de Ministros (COMEAD-CGPB) participou do culto em ação de graças pelo seu aniversário, no Espaço de Eventos.

Apesar da data oficialmente ser no dia 1 de fevereiro, a comemoração foi antecipada aproveitando a estadia dos obreiros nos dias de convenção. A noite da quarta-feira (16) foi marcada por homenagens que demonstraram o carinho especial da membresia, familiares e amigos.

Eu recebo com muita gratidão, com muito louvor a Deus, pela minha vida, pelos meus 55 anos. Porque eu sei que o homem é pó, mas a graça de Deus, o fôlego de vida é o Senhor quem nos dá. E quando estamos rodeados de amigos, de irmãos, nós só podemos dizer como disse o salmista: ‘foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos”, lembrou pastor Daniel Nunes.

O culto contou com a presença de vários pastores, como os pastores: Ailton José Alves (IEADPE), Martin Alves (IEADERN), Altair Germano (IEADALPE), Antônio José de Azevedo (AD Templo Central – CE), Jairo Teixeira (IEADAL), além do pastor José Carlos de Lima, presidente da UMADENE.

Eu e a união de ministros do nordeste, que formam as 16 convenções, parabenizamos o pastor Daniel Nunes, e prestamos a ele a justa homenagem pelo seu natalício. Pastor Daniel é muito amado por todos nós, porque ele é um companheiro nas lutas e nos reinos, e no desempenho da obra de Deus. Em especial na evangelização, Campina Grande está de parabéns, pelo seu pastor, e pela graça que Deus tem dispensado a ele”, destacou o pastor José Carlos.

Representando a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor Elienai Cabral aproveitou a oportunidade para prestar seu tributo. “Pastor Daniel é um amigo do coração e em nome do nosso presidente da convenção geral pastor José Wellington da Costa Junior, eu quero parabenizá-lo mais uma vez, parabenizar a igreja pelo apoio, por essa esplendorosa festa que esta sendo feita e apresentada aqui nessa noite, Deus abençõe o pastor Daniel, Deus abençoe a igreja e o ministério dele aqui nesse lugar”, reforçou a mensagem.

Os momentos de louvor e adoração foram ministrados ao som da orquestra Átrios de Louvor, dos corais de Campina Grande (DECAD) que apresentaram canções sacras durante o culto. Além do cantor Alceu Pires (SP), Gerson Cristian (PB) e o Quarteto Gileade (AL) que também adoraram a Deus.

  

Mas foi a homenagem prestada por Karem Vasconcelos filha do pastor presidente que o deixou mais emocionado. “Todos os anos eu tenho a oportunidade de expressar um pouco o que a nossa família gostaria de dizer ao pastor Daniel Nunes. Nós que o conhecemos e que temos o privilégio de tê-lo não apenas como um pastor, mas também como pai. Sabemos o exemplo que ele é de humildade, honestidade, serviço e principalmente de fé em Deus. E isso ele tem passado para a gente ao longo dos anos. E eu sei que a igreja AD também tem visto isso, tem observado, e eu louvo muito ao Senhor pela vida do meu pai e pelo ministério frutífero que Deus tem lhe dado”, destacou Karem.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves enviou uma mensagem por vídeo parabenizando o pastor Daniel Nunes e a igreja em Campina Grande. Pedindo também aos irmãos orações pelo país para que seja estabelecido um período de paz na nação.

Autoridades políticas também prestigiaram o culto e representando a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), o vice-presidente André Gomes recordou sua amizade com o pastor Daniel.

“Eu conheci o pastor Daniel através do pastor Osvaldo Vaz, que congregou durante um bom tempo em na nossa igreja AD Boa Vista. E foi através dele que começamos a ter esse laço de amizade. Eu fico muito feliz em poder estar aqui hoje comemorando mais um ano de vida de pastor Daniel, e na oportunidade de falar representando os 223 municípios da Paraíba, trazendo nosso abraço, nosso carinho ao pastor que Deus possa conduzir sua vida lhe dar muita paz, sabedoria, discernimento, para conduzir todo esse pastorio, que muito bem conduz os fieis, de toda a nossa Assembleia de Deus”, informou.

Após receber as homenagens o pastor Daniel Nunes da Silva agradeceu a todos os presentes e contou momentos de sua vida que engrandeceram o nome do Senhor. Ao ser reconhecido como exemplo para muitas pessoas, o pastor deixou uma mensagem para os convidados da noite.

Primeiramente a minha grande responsabilidade, em saber que quando alguém se espelha em você, você precisa ainda mais, pedir graça a Deus. Porque nada temos, nada somos, mas eu quero dizer a eles que orem por mim, para que eu possa continuar firme, servindo ao Senhor, e servindo de exemplo que o Senhor me confiou”, finalizou o aniversariante.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Anderson Matheus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar é se importar!