IEADCG realiza aulão preparatório para o Enem 2019

Aulão preparatório para o ENEM 2019

Nos dias 3 e 10 de novembro acontece o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e muita gente começa a intensificar sua rotina de estudos, visando a tão sonhada vaga num curso superior. Com a proximidade das datas em que acontecem as provas cresce a procura pelos aulões, que costumam acontecer às vesperas do ENEM. E para auxiliar nesse sentido, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) vai promover nos dias 19, 20, 26 e 27 deste mês aulas preparatórias das 14h às 17h no prédio anexo ao Templo Central, no bairro da Prata.

Segundo o coordenador do aulão, Pr. Antônio Carlos dos Santos, a iniciativa tem por objetivo contribuir ainda mais com os estudos dos candidatos ao ENEM, fornecendo a eles subsídios através de conteúdos atuais. “Serão quatro aulões. Cada aula terá a duração de 2h aproximadamente e nós teremos dois professores bastante qualificados, que prontamente se dispuseram a nos ajuda. Um deles é o professor Tarcísio  Meireles e o outro é o professor Antônio de Jesus, conhecido carinhosamente como professor Jesus. E um vai ministrar sobre o conteúdo de Biologia (Ciências da Natureza e suas tecnologias) e o outro vai falar dobre o conteúdo de redação, que é muito importante também nesse contexto”, explicou.

Os interessados em se inscrever nas aulas têm até a próxima segunda-feira, dia 7, para garantir sua vaga. Para isso devem procurar a recepção do Templo Central da IEADG, situado na rua Antenor Navarro, 693, Prata. Há uma taxa simbólica no valor de R$10 que é paga no ato da inscrição. Vale lembrar que as vagas são limitadas devido ao espaço onde serão ministrada as aulas e para melhor acomodar alunos e professores. “Nós temos no segundo andar do prédio anexo à igreja um salão com estrutura adequado, um salão climatizado, e que visa realmente oferecer uma estrutura confortável a todos tanto para quem vai ensinar – porque é importante isso – como para quem vai aprender. Uma ambiente realmente adequado para o ensino e aprendizagem”, reforçou o Pr. Antônio Carlos.    

Reportagem: Victor Posse
Imagem: Divulgação

Compartilhar é se importar!