Encontros de Jovens no interior da PB proporcionam edificação espiritual

Adoração, ensino da palavra e o sobrenatural de Deus, foi isso o que a juventude assembleiana experimentou durante 5 dias de encontros em diferentes regiões no estado da Paraíba.

No agreste do estado, mais de 240 jovens de 9 municípios e 3 distritos se reuniram no ginásio O Machadão, em Massaranduba para participar da 5ª edição do EJOADAP. Durante o evento vários cantores e pregadores participaram da programação.  A ocasião foi propícia para o agir do Espírito Santo na vida dos participantes.

Outro evento aconteceu no Curimatau e Seridó. O ENJADECSPA chegou a sua 6ª edição e reuniu 450 encontristas no Ginásio Danízio Gouveia em São Vicente do Seridó. Além dos cultos noturnos, a programação contou com palestras e Marcha Evangelística. O ENJADECSPA foi marcado pela presença de Deus e mais de 50 vidas alcançadas pelo evangelho.

Já na região do Cariri, a mocidade se reuniu na igreja de Monteiro para a 7ª edição do EJOCADEC. Mais de 400 jovens de 18 cidades formaram um grande coral para louvar e engrandecer o nome do Senhor. Palestras diurnas também envolveram a juventude que debateu temas polêmicos e atuais.

No município de Boa Vista, cerca de 400 jovens do compartimento da Borborema aproveitaram o feriado para participar da 9ª edição do ENJADEB.  A abertura aconteceu na praça pública da cidade e a programação teve seqüência no templo sede da Igreja Assembleia de Deus envolvendo a juventude em momentos de quebrantamento espiritual, além de inúmeras almas rendidas a Cristo.

E no sertão paraibano, cerca de 600 inscritos estiveram na 13ª edição do EJOCADESP. A cidade de Brejo do Cruz recebeu uma mocidade sedenta para ouvir a voz do Senhor. Os cultos aconteceram no ginásio O Dutrão, com a presença de cantores como Ruthe Dayanne e do pastor Altair Germano pregando o tema geral do evento Jesus Cristo é o mesmo. 

Imagens: Divulgação