Isolamento Social chega a 70º dia em Campina Grande

O isolamento social chega hoje (28) ao seu septuagésimo (70º) dia cumprindo as medidas de restrição decretadas pela Prefeitura Municipal de Campina Grande (PB) devido à pandemia do Covid 19.

Desde o dia 20 de março, que a Assembleia de Deus cumpri a lei e não realiza cultos presenciais no templo central, sedes setoriais e congregações. Entretanto, durante esse período, a Igreja tem feito transmissões online dos cultos em suas mídias sociais.

A média de público nos cultos ao vivo chegam a mais de 1 mil pessoas  que tem interagido ao enviar depoimentos que revelam o fortalecimento espiritual recebido através da programação e o desejo de retornar as atividades normais na casa do Senhor.

Inúmeras mensagens de internautas são enviadas de várias cidades da Paraíba e outros estados do Brasil através dos canais de comunicação, e os pedidos de oração são enviados diretamente aos pastores que intercedem pela causa dos irmãos.

A programação midiática vai desde o culto de doutrina na segunda-feira, com o estudo da palavra de Deus, a reuniões temáticas como: círculo de oração e cultos de departamentos, que permanecem online no decorrer da semana: quarta, quinta, sexta e no domingo com duas transmissões: sendo uma pela manhã com a escola bíblica dominical e outra a noite com o culto evangelístico.

Para a manutenção da obra missionária, evangelística, social, educacional e de comunicação realizada pela igreja e a pedidos de membros e congregados, a Assembleia de Deus disponibilizou uma conta bancária para contribuições, dízimos e ofertas. Através dessa medida tem sido possível conservar as atividades da instituição durante esse período de isolamento social.

O atendimento individual nas igrejas permanece nos seguintes horários: no templo central nos dias oficiais, aos domingos 9h15 às 11h15 EBD, segundas culto de Doutrina das 18h às 20h, sexta-feira 19h15 às 21h15 com transmissão ao vivo dos cultos online. Nas sedes setoriais aos domingos das 10h às 11h e as quartas-feiras das 19h às 20h. Já nas congregações nas quintas das 19h às 20h e aos domingos das 10h às 11h.

Diante da situação o povo de Deus continua intercedendo ao Senhor, através de orações, em prol do fim da pandemia, a cura dos enfermos e o retorno das atividades normais no país.

Redação