CGADB inicia campanha de Oração e Jejum

Na próxima quinta-feira (18), a Igreja Assembleia de Deus completa 109 anos de fundação no Brasil. E para celebrar a data a Convenção Geral (CGADB) iniciou uma campanha de oração e jejum com todos os assembleianos do país.

A semana de oração começou no domingo (14) e segue até o sábado (20), com o tema “De tarde, e de manhã, e ao meio-dia, orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz”, baseado em Salmos 55.17. E tem como sub-tema: “Orando pela saúde do Brasil”.

Para cada dia da semana, foi estabelecido um propósito de oração. Na segunda (15), o motivo será a saúde, no âmbito físico, espiritual e emocional. Já na terça-feira (16), a intercessão será pelo governo brasileiro; na quarta (17), pela economia do país; Já na quinta-feira (18) dia de orar pela igreja e clamar pelo fortalecimento da IEADB, além de agradecer pela chegada do pentecostalismo no Brasil; Na sexta (19) a intercessão será por todos que estão de luto e que precisam de assistência para superar as perdas de parentes e amigos; e por último no sábado (20),  pelo fortalecimento das famílias.

A CGADB conclama todos a se envolver com a campanha e mobilizar a igreja de Cristo nesse período tão difícil no país.

Com informações da CPADNews