NE para Cristo promove campanha de oração e jejum

Todos os anos cerca de 16 convenções no Nordeste do Brasil se unem com o propósito de mobilizar as igrejas Assembleias de Deus nos 9 estados para um período de oração, jejum e evangelismo. Em 2020, esse evento será realizado no período de 12 de agosto a 12 de setembro, de forma especial devido ao contagio da covid 19.

Segundo o secretário de missões da IEADCG, pastor Pedro Tadeu de Souza Maia, “por conta da pandemia, a programação ficou prejudicada, mas já tivemos reuniões online, para tratar sobre esse assunto. Haverá o período de 31 dias de oração e o guia de intercessão será postado nas plataformas digitais. Aqui em Campina Grande estaremos com algumas impressões para distribuir nas congregações e igrejas de campo”, disse o secretário.

Com uma programação diferenciada os coordenadores do evento estarão utilizando as plataformas digitais para desenvolver o projeto.

Serão apresentadas 4 lives dos secretários de missões convocando o povo de Deus para o jejum e oração , com a mobilização no dia 12 de setembro, que primordialmente será online. As cidade que se podem fazer presencial ou semi presencial, está liberado. Em CG vamos fazer presencial mas com uma serie de cuidados e contingente reduzido. A programação online será tarde e noite com palestras, entrevistas, pregações, desafios, orações, intercessões, durante todo dia”, destacou o pastor Pedro.

Nordeste para Cristo Kids

De acordo com o secretário, o projeto voltado para o público infantil está bem organizado e será realizado em data diferente do evento para adultos.  

O nordeste para Cristo Kids sempre foi feito junto com o evento de adultos, mas por conta da pandemia será realizado em datas diferentes, as transmissões online já estão acontecendo, inclusive a coordenadora Gláucia Leal estará participando e no dia 8 de agosto haverá uma live no canal do Youtube, para a realização desse projeto que está marcado para 12 de outubro, na data em que se comemora o dia das crianças”, lembrou o pastor Pedro.

Para maiores informações, basta acessar o site do fórum de missões ou então através das redes sociais do evento.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagem: Divulgação