8ª Santa Ceia e Aniversário de 9 anos de Pastorado

Na noite da segunda-feira (10), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande celebrou a oitava Santa Ceia do ano, com a presença de centenas de irmãos que pela primeira vez, após 4 meses cumprindo o distanciamento social, retornam a se encontrar seguindo as medidas de prevenção estabelecidas pelas autoridades de saúde.

A programação contou com a participação de cantores locais como a banda do templo central, o cantor Wando, a dupla Marcone e Débora da AD Abreu e Lima (PE), além de outros convidados. Alguns pastores estiveram presentes para prestar suas homenagens pelo aniversário de posse do pastor presidente, como o pastor Ubiratan representando a Igreja de Abreu e Lima e o pastor Ferreira representando a CGADB.

O culto no Templo Central recebeu todos os membros e congregados mantendo o distanciamento de 1,5m entre os irmãos, sendo que os familiares puderam permanecer no mesmo banco. Além disso, algumas pessoas foram direcionadas a acompanhar o culto no Espaço de Eventos, reunindo diversos irmãos que também sentiram a presença do Senhor naquele lugar.

Quem também esteve presente foi o pastor José Carlos de Lima, presidente da UMADENE e da Assembleia de Deus em João Pessoa (PB) que transmitiu uma mensagem de ânimo para o pastor Daniel Nunes e toda a igreja em Campina Grande. Um momento de reflexão da palavra de Deus que alegrou todos os irmãos e os conduziram para o momento da Santa Ceia.

A celebração da Santa Ceia foi especial pelo retorno dos obreiros aos cultos presenciais na IEADCG e também pela comemoração do aniversário de 9 anos de pastorado, onde os pastores puderam relembrar a data de posse do pastor presidente.

Imagens: Jonathan Alves
Informações: Leonarda Barros