SEMAD e AMME Evangelizar promovem capacitação em CG

A Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) promove na tarde do sábado (22) no Espaço de Eventos, um treinamento voltado para evangelismo pessoal. O evento organizado pela Secretaria de Missões (SEMAD) em parceria com a AMME Evangelizar apresenta estratégias para essa missão.

O pastor Pedro Tadeu, secretário da SEMAD, afirmou a importância dessa capacitação para os dias de hoje. “Esse é um treinamento gratuito, onde vamos entregar um material importante que vai ser estudado durante a palestra, além de distribuição de mais de cem mil literaturas, que é o Evangelho de São Marcos. A palestrante Vasti Rocha, vai explicar durante 3 horas como utilizar o material através de testemunhos e experiências vivenciadas em outros locais com o auxilio desse material”, disse.

Como o evento é presencial será realizado no Espaço de Eventos devido o ambiente ser mais amplo para manter o distanciamento e assim cumprir todas as medidas de prevenção à saúde, por isso de acordo com o secretário haverá uma limitação nas vagas ofertadas para o treinamento.

São apenas 300 inscrições, até por conta do local onde será feito para manter o distanciamento. Escolhemos o espaço de eventos, onde é mais arejado, mais aberto. E as inscrições estão sendo realizadas por agendamento, já temos caravanas confirmadas algumas de outras cidades, como Guarabira que já agendou a participação de 20 irmãos. Além de outros municípios. Para Campina Grande separamos cerca de 150 a 180 vagas, mas precisamos da confirmação dos interessados”, alertou pastor Pedro Tadeu.

O treinamento de evangelismo pessoal acontece em um momento onde as pessoas estão iniciando suas rotinas no novo normal, após a pandemia da Covid 19 ter isolado as pessoas mundialmente. Tornando assim a despertar a conscientização dos cristãos quanto a importância de cumprir a ordenança de Cristo e cumprir sua missão de evangelizar.

Os interessados em participar do treinamento poderão entrar em contato com o secretário adjunto da SEMAD, pastor Geovandro Ferreira, através do telefone: (83) 98884-7797.