Projeto do Novo Templo continua em progresso

A Assembleia de Deus em Campina Grande se prepara para iniciar a parte estrutural do Novo Templo. Desde o dia 7 de março quando houve o lançamento da pedra fundamental da igreja, os planos para a construção vêm recebendo atenção especial de engenheiros que realizam os últimos detalhes do projeto. Ao total são 8 plantas estruturais, sendo necessários concluir quatro projetos arquitetônicos.

De acordo com o pastor Daniel Nunes, presidente da IEADCG, “A construção do novo templo está em pleno andamento, recebemos uma oferta voluntária do engenheiro estrutural, mas já gastamos 25 mil reais com o projeto arquitetônico, e ainda precisamos investir mais. Acreditamos que o valor total com engenharia ficará em torno de 60 mil reais”, disse o pastor.

Com o retorno gradativo dos cultos presenciais, a IEADCG também prepara para dar início à construção, sendo prevista para iniciar a parte estrutural de escavações nos próximos meses.

O Templo será muito grande, com galeria grande e tudo de acordo com o que manda a lei para que todos estejam confortáveis dentro do templo. Acreditamos que ao terminar essa parte de engenharia, podemos iniciar as escavações do alicerce no mês de outubro, mas para isso precisamos dos irmãos que se disponibilizaram no início do projeto”, disse o pastor Daniel.

A Igreja já conta com o apoio de centenas de voluntários que acreditam nesse projeto de fé e desde o início vem contribuindo com ofertas de amor, entre tanto se faz necessário levantar mais pessoas para a manutenção do projeto até o final.

O pastor Keiler Nunes e o auxiliar Ruan Alcântara Alves são os responsáveis pelo setor de credenciamento dos mantenedores. De acordo com eles existem três formas de realizar a oferta: através de cartão de crédito, boleto bancário ou carnê.

Os irmãos interessados em participar desse trabalho podem entrar em contato conosco pessoalmente ou pelo WhatsApp 83 9376-8053 que estaremos realizando o cadastro de mantenedores do Novo Templo. Através desse número o ofertante poderá solicitar o envio do boleto ou do carnê, e se desejar também pode agendar um dia para realizar sua doação  através do cartão de credito”, informou Ruan.

Tem ainda a opção de transferência bancária através das contas:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0737
Op: 003
Conta: 2518-8
Igreja Evangélica Assembléia de Deus

BRADESCO
Agência: 0493-6
Conta: 0102487-6
Igreja Evangélica Assembléia de Deus

Outra opção é através do site da igreja, ao acessar vai aparecer a imagem do Novo Templo, com um ícone na lateral direita. Ao clicar no botão Faça uma doação, automaticamente será aberta uma nova página onde você poderá digitar seus dados pessoais, como nome e CPF, além do número de seu telefone e o e-mail. Na seqüência acrescente o endereço com o CEP, Rua, número da residência, cidade e estado onde mora. A seguir selecione o valor que deseja doar e a forma de pagamento, podendo ser boleto bancário ou cartão de crédito. Nesse caso preencha todos os dados pedidos e finalize a inscrição. A partir disso você se torna um mantenedor fiel nessa grandiosa obra.