UNAAD promove Escola Bíblica para Adolescentes Online

A União de Adolescentes da Assembleia de Deus em Campina Grande realiza pela segunda vez a Escola Bíblica de Adolescentes (EBA), mas dessa vez através das plataformas digitais. O evento que vai acontecer no dia 29 de agosto, às 15h deve reunir mais de 1 mil adolescentes simultaneamente.

Segundo a coordenadora da UNAAD, Andréa Luzia “o objetivo da EBA é a interação com os internautas, sendo que o foco serão nossos adolescentes. Como sabemos que todos eles tem acesso as plataformas digitais, como youtube, instagram e  facebook da Assembleia de Deus e da Unaad, acreditamos que haverá uma participação em massa desse público alvo”, informou.

A liderança explicou que a EBA inicia com uma palestra expositiva, onde o pastor Daniel Nunes da Silva abordará a temática “Apropriando-se da palavra de Deus com Excelência”, baseada em salmos 1.2. Após a apresentação os adolescentes serão estimulados a participar de um questionário utilizando o Google Forms, através de um QR code e link na descrição da live exposto na transmissão.

Após as respostas será entregue ao palestrante um relatório com o resultado, podendo aprofundar determinados pontos do conteúdo exposto.

Será elaborado um regulamento com as restrições, que ficará disponível antes do evento. Todos os participantes deverão preencher um formulário com informações pessoais antes de responderem o questionamento. E ao final do evento vamos anunciar os adolescentes que de acordo com o ranking do relatório, responderam mais adequadamente. Estes receberão prêmios como vaucher de alguns estabelecimentos parceiros, que podem ser itens como produtos, serviços e alimentação”, disse a coordenadora.

Ainda de acordo com Andréa Luzia, é possível durante a EBA abrir um momento para perguntas ao vivo através de ligações ou mensagens encaminhadas por um What’sApp fornecido pela Unaad.