Capacitação com liderança local ocorrerá em setor da cidade

No sábado (26), o setor 14 da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande vai realizar um evento de capacitação para líderes na congregação Maná do Céu, a partir das 19h.

Segundo o pastor setorial Jailton Barbosa, a idéia “é alistar líderes do setor 14, composta pelas 8 congregações: Manancial de Vida, Maná do Céu, Betel, Torre Forte, Cântico de Sião, Caminho da Verdade, Filhos de Sião e Caná da Galiléia, sendo um público de aproximadamente 100 pessoas”, disse.

A capacitação conta com duas palestras, sendo a primeira ministrada pelo presbítero Jailson Ramos com o tema: “Despertes o dom de Deus, que existe em ti”, baseado em 1 Timóteo 1.6. E em um segundo momento o pastor Dari Ferreira, vice-presidente da IEADCG e COMEAD-CGPB abordará o tema “Jesus, o líder servo”, baseado em João 13.15.

O evento tem o objetivo de inspirar a liderança local nessa retomada de atividades, após o período causado pela pandemia do coronavírus. “É importante desenvolver um evento como esse para capacitar esses líderes trazendo um melhoramento do serviço na obra de Deus. Porque pretendemos alcançar o aperfeiçoamento dos santos, através de um despertamento espiritual em busca da excelência na liderança”, destacou o pastor Jailton.

A capacitação acontece na congregação localizada na Rua João Sérgio de Almeida, 790, conjunto Severino Cabral. Conforme orientações da IEADCG os participantes manterão o uso de máscaras facial, higienização com álcool em gel e também manterão o distanciamento social.