130 pessoas descem as águas batismais

No último domingo (20), A Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande celebrou a vida dos 130 candidatos que foram batizados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, nessa primeira cerimônia do ano, após a pandemia causada pela Covid 19.

O evento realizado no espaço de batismo, anexo a congregação Raiz de Jessé, na Serra da Borborema contou com a presença de líderes e familiares dos batizandos, e respeitou todas as normas de prevenção, emitidas pelas autoridades de saúde.

Antes de descerem as águas, os presentes participaram de um breve devocional com louvores da harpa cristã e uma mensagem da palavra de Deus. Logo em seguida os oito oficiantes se dirigiram ao tanque batismal e os candidatos de diferentes faixas etárias desceram ás águas batismais, professando sua fé em ato público.

Momento emocionante para alguns líderes eclesiásticos que também tiveram o privilégio de batizar seus filhos e testemunhar a herança que Deus lhes outorgou.  

A alegria de realizar uma das ordenanças de Cristo era refletida no semblante dos candidatos que ao sair das águas batismais demonstravam toda sua fé. A partir de agora os novos membros são recebidos ao corpo de Cristo pela Igreja Assembleia de Deus e aptos para participar das próximas celebrações de santa ceia, até a vinda do senhor Jesus Cristo.

Confira abaixo alguns registros desse momento especial.