Setor 6 da IEADCG promove 1º Seminário Escatológico

O 1º Seminário de Escatologia promovido pela sede setorial do setor 6 da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande vem promovendo conhecimentos sobre os últimos dias. As palestras iniciaram no mês de setembro e todas as quartas-feiras reúne dezenas de pessoas interessadas em estudar a temática.

 “Os estudos sobre escatologia vem em uma hora excelente, porque são assunto das ultimas coisas, e com certeza são temas de suma importância na vida de cada crente” disse o pastor setorial Jailson Moura.

A liderança da congregação Rosa de Saron separou 10 quartas-feiras para trabalhar a temática e ao longo de 2 meses e 15 dias, estarão realizando aulas práticas com palestrantes diferenciados a cada ministração.

A nossa expectativa é grande, que o povo venha a ter interesse, pessoas de outras congregações estão vindo para ouvir a palavra. Nosso povo este apático e queremos que eles se interressem mais por esses assuntos que estão por vir”, destacou.

Segundo o pastor setorial Jailson Moura, a programação já esta definida, além dos temas que já foram estudados, ainda virão outros, entre eles: Aspectos da Segunda Vinda de Cristo; O propósito do arrebatamento da igreja; O governo único e o Anticristo; A igreja e a grande tribulação; Por que Cristo reinará na terra por mil anos; As bodas do Cordeiro; Os 4 cavaleiros do Apocalipse; O estado final dos ímpios e os justos.

O seminário contará com a participação de vários ministros, entre eles, os pastores Eudes Marques, Keiler Nunes, Jailton Barbosa, e também os evangelistas Tiago Rosas, Rogério Saviano, Magdiel Costa, entre outros. Os estudos escatológicos seguem até o dia 18 de novembro, no culto de quarta-feira a partir das 19h na congregação, localizada na rua Francisco Ernesto do Rego, 2825, Rosa Cruz.