IEADCG inicia Campanha de Oração

Primeiro de Outubro marca o início da Campanha de Oração promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande, que se estenda até o final do mês (31). Seguindo o tema ‘Por santidade, avivamento e temor na vida da igreja’, baseado em Hebreus 12.14.

Segundo o presidente da IEADCG, pastor Daniel Nunes “Estamos precisando muito de oração, que o Senhor venha fazer esse grande mover no meio da sua igreja. Portanto hoje tanto no templo central, nas congregações teremos o início da nossa campanha. Tire um tempinho, vá a igreja, dobre seu joelho, busque ao Senhor. Pode fazer na sua casa, onde tiver um local de oração para buscar a Deus, leia a bíblia, cante louvores a Deus e apresente ao Senhor as suas petições, incluindo o tema da campanha santidade, avivamento e temor a Deus na vida da igreja. Precisamos buscar ao Senhor porque tudo depende dele”, afirmou.

Além da intercessão, a campanha também incentiva os períodos de devocionais, buscando-o através do jejum e da leitura bíblica. Serão 31 dias de campanha fervorosa onde a membresia vai buscar a face do Senhor, crendo que a oração move a mão poderosa de Deus.

No templo central, o pastor Daniel Nunes estará realizando mini vigílias todas as quartas-feiras das 22 horas até a meia-noite. E as congregações da cidade também estarão realizando programações locais.